Almanaque de Atividades da Hello Kitty

10:54:00

Uma super novidade dessa gatinha está disponível para tablets e celulares IOS e Andoid nas lojas Apple Store e Google Play. Aqui já é sucesso absoluto!

A Webcore Games, um estúdio de games paulistano que atua no mercado desde 1999, traz ao mercado, em parceria com a Sanrio, criadora e licenciadora de diversos personagens, o aplicativo Hello Kitty - Almanaque de Atividades. Um jogo cheio de lindezas e muito fácil de usar e se apaixonar!


Perfeito para crianças de 1 a 5 anos, é educativo, seguro e de fácil interação.


O app possui quatro tipos de atividades diferentes que ao mesmo tempo distraem, divertem e desenvolvem as habilidades das crianças. Os benefícios educativos vão desde o incentivo ao reconhecimento de imagens e melhora na coordenação motora até o aumento da concentração e o treina da memória.


Os jogos são:


  •  Jogo da memória - treina a memória fotográfica e a capacidade de concentração com três níveis diferentes para jogar: fácil, médio e difícil

  •  Livro de colorir - com várias cores de tinta e carimbos mágicos, estimula a imaginação e criatividade

  • Quebra cabeça - estimula a percepção visual e noção espacial

  • Jogo dos sete erros - buscando os sete erros nas imagens a criança desenvolve a observação e comparação

O aplicativo conta ainda com mais de 100 desenhos com diferentes temas para colorir, constantes atualizações e novos temas e melhorias, compras internas com trava de segurança para as crianças. Essa super novidade está disponível nas lojas Apple Store e Google Play.





 Sobre a Webcore Games
A Webcore Games é um estúdio de games que atua em São Paulo desde 1999. Seu objetivo é desenvolver jogos digitais divertidos e inovadores. Em sua trajetória estão presentes grandes projetos como:
- Jogos do Menino Maluquinho feitos em parceria com Ziraldo;
- Turma do Chico Bento, jogo social para Facebook;
- Crianceiras - poemas musicados de Manoel de Barros;
- Quanto Bumbum! - livro interativo feito em parceria com a Editora Caixote;
- O Nome das Coisas - aplicativo de ensino de idioma para crianças (Escolha do editor pelo Google Play e destaque Apple Store)
- parceria com outras marcas nacionais e internacionais como Hello Kitty, Bob Zoom, Bia & Nino, Jacarelvis, Peti&Poa









VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics