A Brandili traz as tendências da moda infantil para a coleção de Alto Verão 17/18
Estilo tropical e estampas florais e muito conforto são as escolhas da marca para o início do Verão
 As boas energias e a alegria do Verão chegam à moda infantil e surpreendem com as cores vibrantes da nova estação, ressaltando as belezas naturais e o estilo tropical. A Brandili, marca de moda infantil, apresenta a nova coleção de Alto Verão 2017/2018 e promete vestir as crianças com muito mais diversão e sofisticação, sem perder o conforto. Para alinhar com o clima quente, a marca se inspirou nos tons do Verão, nas flores, no fundo do mar, unindo tudo isso ao estilo das crianças. As novidades chegam às lojas a partir de outubro.



delicadeza está presente nas estampas, nas modelagens diferenciadas e nas cores escolhidas para a nova coleção. O rosa, o turquesa e o azul ganham mais espaço, trazendo o lado romântico com brilhos e a aplicação de strass e pérolas. Na coleção de Alto Verão, a Brandili traz para as meninas os vestidinhos, os conjuntos e as ciganinhas, que ganham destaque na estação. As estampas ficam por conta de figuras de pets, borboletas, flores, estrelas e corações, tendências da moda infantil.


A nova coleção ainda apresenta roupas para vestir com estilo os meninos, apostando nas estampas sublimadas, com imagens do fundo do mar, da praia e do surfe, que caracterizam perfeitamente a estação. Já pensando nas festas de fim de ano, a Brandili apostou em peças mais sofisticadas, como as polos e as bermudas de sarja.

Mundi: para as ocasiões especiais
Na submarca Mundi, o romantismo dita a moda para as meninas. As roupas para o Alto Verão ganham muito brilho e são ótimas escolhas para as festas de fim de ano. O diferencial está na escolha dos tecidos para compor os looks: o plissado, o metalizado e o chiffon bordado são as tendências para a moda infantil mais refinada.  O estilo bailarina vai encantar as meninas, tendência que reforça o lado romântico e delicado, com tules e tons neutros.



            A gravataria, a moda das repetições e do minimalismo vem com força para os meninos. As estampas tropicais ganham ainda mais força nos conjuntos, camisetas e bermudas. O destaque fica para a bermuda em moletinho, uma peça perfeita que ressalta o conforto e estilo das roupas da marca.


 Todas as coleções da Brandili são produzidas com respeito e amor à criança. Além de vestir com estilo, o objetivo é oferecer o conforto aos pequenos fashionistas. As peças estampadas possuem forros que não incomodam ou causam alergia na hora de vestir. Processo de qualidade garantido pela empresa, que está presente em 67% das cidades brasileiras e em 27 países. A coleção de Alto Verão chega em outubro nas lojas.

Comentários
0 Comentários

Deixe um comentário