Regina Festas lança linhas alusivas aos filmes Carros 3 e Spider-Man: De Volta ao Lar

14:34:00

Para você que gosta de festas como eu, essa é uma ótima idéia... Não teve tempo de procurar um tema ou está correndo para arrumar a festa do seu filho? A Regina Festas te ajuda!

Recém-lançados no cinema e sucesso entre o público infantil, os filmes agora podem ser temas de festas, garantindo diversão e criatividade
A Regina Festas, tradicional empresa de produtos para aniversários e todo tipo de celebrações, lança Linhas de produtos para festas aos que desejarem comemorar aniversário com temas alusivos aos filmes recém-lançados nos cinemas: Carros 3 e Spider-Man – De Volta ao Lar.



Sucesso garantido de bilheteria, Spider-Man – De Volta ao lar traz o jovem Peter Parker (Tom Holland) com uma nova versão do seu começo de super-herói. Enquanto luta diariamente contra pequenos crimes e tenta equilibrar o herói Homem-Aranha com sua vida escolar, surge o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) amedrontando a cidade. Este será um grande desafio para Peter Parker. O filme tem a participação especial do Homem de Ferro (Robert Downey).

Com a Linha Regina Festas de produtos inovadores, a diversão de Spider-Man começa com o convite destacável, que se transforma no icônico lançador de teias; e o chapéu com recorte especial, que também pode ser usado como máscara. Tem, ainda, o adesivo redondo, ideal para personalizar lembranças, decorar e presentear os convidados; o adesivo rótulo de água, com impressão de alta qualidade para personalizar garrafinhas; o cachepot, em formato diferenciado, utilizado para armazenar doces e salgadinhos; e a caixa surpresa, com mais espaços para guardar lembranças. Já os mini personagens decorativos são um charme à parte, com seu tamanho ideal para enfeitar tubetes, pirulitos e outras guloseimas.




A linha é composta, ainda, de porta forminhas, prato com impressão frente e verso, toalha, tag com cordão, vela plana, sacola surpresa, copos e kit decorativo com painel e personagens descartáveis e painel 4 partes , entre outros. Além do amplo portfólio descartável e de decoração, a linha tem balões látex e metalizados, e porta-lembranças lenticulares com efeito 3D.


Linha Carros 3



Já em Carros 3, animação da Disney-Pixar, o protagonista Relâmpago McQueen é considerado um dos carros mais velhos de sua geração e é derrotado pelo novo astro do esporte, Jackson Storm. Mas volta às corridas, com a ajuda da elegante treinadora Cruz Ramirez, um carro amarelo de origem hispânica. Integram o time de dubladores de Carros 3, a atriz e modelo Giovana Ewbank, a jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, e os narradores esportivos Everaldo Marques e Rômulo Mendonça.


Toda a animação e adrenalina do filme é revivida pela Linha da Regina Festas, que traz os carros protagonistas estampados em vários itens, como convites, pratos, copos de papel, toalha de papel, vela plana, porta forminha (com recortes especiais) e sacola surpresa. Além de itens inovadores, como porta bombom, enfeite para pirulito e os novos adesivos em 4 formatos ideais para bolhas de sabão e garrafinhas de água ou refrigerante.

Os convidados também vão adorar o chapéu em formato especial com recorte seguindo o contorno dos personagens e a caixa surpresa em formato hexagonal. Outra novidade é o Tag com cordão, com impressão frente e verso, que permite escrever uma mensagem de agradecimento personalizada para cada convidado e fica perfeita na sacola surpresa. Além dos Kits decorativos e faixas com os dizeres Parabéns de cores alegres e estampas com os principais personagens.



Regina Festas (www.reginafestas.com.br) – Inaugurada há 47 anos, tradicional empresa de produtos para todo tipo de celebrações. Líder de mercado, suas linhas são de fabricação nacional e confeccionadas com materiais e impressões de alta qualidade, trazendo cores, alegria e inovação para as comemorações. Com a matriz em Presidente Prudente/SP e fábricas no Mato Grosso do Sul, atende 10 mil pontos de venda em todo o País. SAC (18) 3229-5026, sac@reginafestas.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics