Social Mom Day

14:34:00

Mais um super evento que nós vamos participar!
Já estão á venda os ingressos do 1ª Lote do Social Mom Day que acontece próximo dia 1 de Outubro,  o Hotel Quality Resort Itupeva, vai sediar a 2ª Edição do  “Social Mom Day”.

O evento tem o objetivo de reunir Mães Influenciadoras Digitais e Produtoras de Conteúdo, além de mães empreendedoras de toda a região e até de outros estados. A idéia da idealizadora Carla Falcão, é que as “ social moms”  compartilharem conhecimentos e experiências sobre o Universo Materno, Feminino e Empreendedor. O Primeiro lote de ingressos tem o valor de R$134,00 e além de acesso ao evento, inclui Almoço + Estacionamento no local. Para comprar os ingresso basta acessar: www.socialmom.com.br
Esse ano, a previsão de público é de 200 participantes. O evento contará com a presença de diversas influenciadoras da região que também estão a  iniciativa.

“As mães influenciadoras possuem foco em diversos segmentos e todos estarão representados no dia 1 de outubro : maternidade, beleza, gastronomia, mundo infantil, lifestyle, moda etc. Além de participar de um evento rico em conteúdo, com a participação de palestrantes de grande visibilidade, quem participar, poderá aumentar sua rede de relacionamento e network”, como explica
Carla Falcão ,  idealizadora e organizadora do evento.
A programação do 2º Social Mom Day, que começa as 9h00 da manhã,  contará com 6 palestras e 2 painéis, espaço para network e visita aos stands, momento de distribuição de kits e sorteio de brindes, oferecidos pelas marcas patrocinadoras. Muitas novidades estão previstas para esse ano.


Apresentação – Simone ToigoNasce uma Mãe, Nasce uma Blogueira – Helena SordilliRelato Empreendedor – Lilian RuasFinanças para Mães Empreendedoras – Viviane Ferreira
A região de Campinas reúne um grande número de blogueiras e influenciadoras digitais e por isso, o foco principal do evento é promover o entrosamento entre as participantes e mostrar todos os aspectos que envolvem o empreendedorismo materno como real oportunidade de negócio, sem deixar a “função Mãe” de lado. Além disso, o congresso vai oferecer a oportunidade de acesso à novas marcas, a atualização de conhecimentos  e a troca de experiências no mundo das empreendedoras.
Mais informações sobre o Social Mom Day podem ser acessadas no link
http://www.socialmom.com.br ou através dos e-mails: socialmomday@gmail.com ou contato@blisscomunicacao.com.br

Carla Falcão é criadora de 2 blogs, o “Amigas na Cozinha” e o “Aventuras de Mãe”, além de ser especialista em redes sociais (linkedin) e também palestrante. Ao se tornar mãe do Miguel (de 2 anos) teve sua vida transformada e resolveu compartilhar isso com outras mães, que estavam na mesma situação.  Essa foi a semente do evento, que no ano passado, reuniu cerca de 100 pessoas em Campinas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics