Nós também fomos conhecer esse Parque dos Dinossauros! Como era de esperar, Alice foi em todos os brinquedos e ficou simplesmente apaixonada pelo lugar.


Como fomos em um feriado, eu deixei para ir no final do dia, achei que estaria mais vazio - e acertei! Não pegamos fila em quase nenhum brinquedo e ela pode aproveitar alguns mais de uma vez.



Eu só fui em um brinquedo, uma montanha russa pequena mas o pai da Alice foi em outros com ela. O que mais me chamou a atenção foi realmente o parque ser feito para as crianças, com brinquedos para crianças de praticamente todas as idades e gostos. Logo na entrada há brinquedos para os menores, bichinhos que andam como nos shoppings, montanha russa, um "elevador" com cadeiras que sobem, giram e descem, um brinquedo com bolas para atirar, um dinossauro "viking" (para quem conhece parques antigos sabe... hihihi), enfim, uma grande variedade de atividades.





Há também uma atividade paga, do tipo arvorismo muito legal para as crianças mais corajosas.

ao fundo você vê o arvorismo

ao fundo você vê o arvorismo

Impressionante: as réplicas dos dinossauros são maravilhosas!! Com movimentos e sons, prendem a atenção de adultos e crianças.




Os monitores são bem preparados, simpáticos, e tratam as crianças muito bem - ponto para o treinamento!

A lanchonete oferece pasteis e salgados, além de sucos e refrigerantes, com um preço razoável. Você pode entrar no parque com garrafas plásticas de água mas não com latas ou garrafas de vidro.


Em horários específicos tem um show com os dinossauros em um palco localizado na área central do parque, mas não conseguimos ver. Conseguimos tirar fotos e brincar com os mascotes do parque que são super simpáticos e ficam bem à vontade no meio do público.








Para as mães e pais: não esperem andar em todos os brinquedos. A maioria deles não é para adultos.










Único ponto não muito satisfatório é o preço, motivo pelo qual nós ainda não tínhamos ido ao parque. Se a família é grande você vai gastar uns bons reais para entrar e aproveitar o parque. Procure por promoções - eles sempre postam no Facebook e outras redes sociais.

Se vale a pena? Alice brincou até cansar e se divertiu, então na minha opinião, vale a pena SIM!

Facebook: https://www.facebook.com/trexparkcampinas/
Instagram: https://www.instagram.com/trexparkcampinas/
http://www.t-rexpark.com.br/


Comentários
4 Comentários

4 Comentários

  1. Que lugar maravilhoso, pelo jeito criança se diverte e os adultos voltam a ser criança. Adorei a dica para passeio.

    Bjs Mi Gobbato
    https://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal! Eu queria andar em tudo! pena que não pode! Bjos

      Excluir
  2. Meu Deus do Céu! O Vinicius ia pirar num lugar assim! Já está anotado para quando formos para SP!

    ResponderExcluir