O Circo de Natal - Dom Pedro Shopping arrasando no espetáculo

11:49:00

Mais um ano de espetáculo lindo e gratuito! O Dom Pedro Shopping traz mais um desfile fabuloso!


A partir  desta sexta-feira, dia 1º de dezembro,  a magia da Parada de Natal toma conta do Parque D. Pedro Shopping. Parte da decoração natalina deixa a passarela sobre a Praça de Alimentação dando início ao novo espetáculo: o “Fabuloso Circo de Natal”.  O desfile começa às 20h, no anel de Águas, e prossegue com show nas escadarias da Praça de Alimentação.


Inspirada no circo, antiga arte que atrai a atenção de muitos espectadores mesmo com o advento da tecnologia, o espetáculo traz a Caixa Mágica, Show de Marionetes, Homem Bala, Bumbo e Banda do Circo, bonecos animatrônicos.  A música, composta com exclusividade para o Parque D. Pedro Shopping, dá o tom lúdico às apresentações.


A história, que remete ao conceito do circo vintage, sem perder a característica natalina, recria o desfile dos artistas pelas ruas da cidade anunciando a chegada da atração e convidando o público para o espetáculo. Os adereços e figurinos, coloridos e ricos em detalhes, materializam o ambiente como a ala dos doces, palhaços, artistas e contorcionistas.


Ao término da Parada, as escadarias da Praça de Alimentação se transformam em arquibancadas e os artistas protagonizam um show, incluindo acrobacias aéreas e de solo.  A duração é de 60 minutos e apresentação de terça a domingo, às 20h. No total, 38 artistas (bailarinos, atores e malabaristas) participam dos espetáculos de Natal.



FICHA TÉCNICA DO ESPETÁCULO
Projeto artístico – D´Arte Multiarte, empresa que assina o projeto ‘Sonho de Natal’, em Canela (RS), e os espetáculos permanentes Korvatunturi e Bellepoque, em Gramado (RS), além do espetáculo apresentado em 2015, no Parque D. Pedro, “Conto Mágico de Natal”, e o “Expresso do Natal”, no ano passado.
Decoração/Cenários - C+E Criadores de Experiências
Quantidade de Artistas envolvidos: 38 por dia

SERVIÇO
Quando: de 1º a 23 de dezembro, às 20h, de terça a domingo
Onde: na Ala das Águas e escadarias da Praça de Alimentação com duração de aproximadamente 60 minutos.
Valor: Gratuito



Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 124,6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001) e certificou seu Sistema de Segurança e Saúde segundo a norma OHSAS 18001. Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 

Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.

Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP
Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics