Beatles Para Crianças é atração do Carnaval Do Villa

13:57:00

Eu amo essa banda... Alice também e eles estarão em SP



  • Especial com clássicos do grupo londrino em ritmo de marchinha embalam a festa

  • Evento é apresentado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Movida

  • Além de atividades para as crianças, os pets também poderão participar da folia


Com a chegada do mês de fevereiro, todos já estão atentos para o evento nacional que anima todas as famílias, o carnaval! É hora de escolher a fantasia e entrar no clima de diversão. O Carnaval do Villa acontece no sábado, dia 10, a partir da 13h no Rooftop do Shopping. Beatles para Crianças, Marchinha, atividades para as crianças e também para os pets fazem parte deste dia de folia.

O projeto Portas Abertas, que tem como ideal ressaltar a música de qualidade e promover encontros de amigos e familiares de forma gratuita, participa do Carnaval do Villa Lobos trazendo Beatles Para Crianças. O Grupo, faz ainda apresentação especial com as famosas músicas do quarteto em ritmo carnavalesco.

Os pequenos também poderão fazer a produção que a data pede com pintura facial, maquiagens, cabelos e tatuagens temporárias no lounge - camarim da festa.  Aqui, o bichinho de estimação também é bem-vindo. Para entretenimento das famílias com Pet, o Shopping VillaLobos disponibilizará espaço para customização de fantasias para os bichinhos.  Com todos já caracterizados, é só cair na folia.


Beatles para Crianças

Criado pelos educadores Fabio Freire e Gabriel Manetti, o grupo vem fazendo sucesso entre as famílias desde 2014.  As apresentações trazem as canções do icônico quarteto de Liverpool com muita diversão para as crianças de todas as idades. Nesta apresentação especial de carnaval, as músicas ainda ganham o ritmo das marchinhas.

Serviço
Data: 10/2
Horário: 13h às 18h
Onde: Rooftop Shopping VillaLobos – 4º andar
Valor: R$ 5 por oficina
Patrocínio: Comgás e Grupo Zaffari
Planejamento Cultural: Opus Promoções
Realização: Gaia Oficina de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura

Shopping VillaLobos
Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros
VillaAtende: (11)3024-3738 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics