Shopping VillaLobos convida as famílias para salvarem a floresta em divertido jogo de Realidade Virtual

14:03:00


Os Froobs invadiram o Shopping VillaLobos! Para salvar a floresta, a criançada será recrutada para capturar estes seres de outra galáxia. 

Até o dia 25 de fevereiro, o Shopping convida o público de todas as idades a se aventurarem nesta missão em tecnologia de realidade virtual.



Na brincadeira, os jogadores são transportados para uma floresta invadida pelos Froobs, depois da queda de uma nave espacial. Cada competidor deverá capturar a maior quantidade de Froobs a fim de salvá-los. A floresta, localizada na Praça Central, está aberta tanto para crianças como para os adultos jogarem.



O Shopping VillaLobos quer ir além. Pensando em integrar a ação de salvar a floresta do Villa Virtual, o Shopping fará uma iniciativa em conjunto com a ONG Iniciativa Verde, organização que busca contribuir com o ambiente, melhorando a biodiversidade, água e qualidade do ar. No projeto, 20% do valor do ingresso do jogo será revertido para o plantio de árvores no projeto de reflorestamento da Serra da Cantareira.



Programação durante todo o mês

Apesar de muitos adultos já estarem de volta à rotina de trabalho os pequenos seguem curtindo as esperadas férias de verão.  As Férias no Villa têm uma programação em janeiro especial para a família com diversas atrações no Teatro Opus, Cinemark, Livraria Cultura e É de Brincar. Confira todas as informações abaixo:



Serviço:
Villa Virtual
Data: 17 de janeiro a 25 de fevereiro
Horário: das 14h às 20h
Valor: R$ 10 por jogador
Classificação etária: Não recomendado para crianças menores de 3 anos. Menores de 12 anos devem estar acompanhados pelos pais.
Onde: Praça Central
Shopping VillaLobos
Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros
VillaAtende: (11)3024-3738 


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics