Moda praia é na Zaful!

11:35:00

Vivemos em um país onde o inverno praticamente não existe. Vamos à praia em qualquer final de semana e sempre tem sol e calor, certo? Então para ajudar, hoje eu trago opções de biquínis e maiôs para as mamães e a filhas!

Na Zaful você encontra tudo super estiloso e com preço e qualidade! No blog da Zaful você ainda acha dicas e os lançamentos. Com designers próprios, essa loja online veio mesmo para conquistar todo mundo. Moda feminina, masculina e infantil. Com sede em Hong Kong, a Zaful quer conquistar a todos usando valores como qualidade, design e um ótimo serviço ao consumidor.
Depois que me tornei mãe, o que mais me chama atenção em um biquíni ou maiô é o conforto. Isso mesmo, porque sair correndo na praia, entrar no mar, brincar na areia requer muito mais que biquíni bonito e esses modelos da Zaful são confortáveis e lindos! E o material? Ahhh essa é a novidade: Neoprene, o mesmo material que usam para fazer as roupas de mergulhadores e surfistas, material super em alta na moda atualmente.






Para as mulheres que gostam de outros modelos mais tradicionais, na Zaful também tem! E cores, modelos de cair o queixo.







Veja mais detalhes no link: https://www.zaful.com/s/triangle-bikini/

E para as meninas, a parte que estou aqui querendo todos os modelos! Modelos modernos, modelos vintage, biquínis e maiôs, um mais fofurento que o outro... vem ver! Escolhi alguns modelos para deixar todo mundo babando como eu:








No site da Zaful você ainda pode tirar dúvidas quanto a tamanho, frete e entregas... e ainda usar o português como língua padrão no site (dica fantástica, né). Eles ainda têm política de devolução e um serviço ao consumidor online. Tudo em um só site, uma só loja! Você ainda encontra dicas de como comprar melhor, e nas compras acima de $30 tem frete grátis!

Zaful: https://pt.zaful.com/


*O blog Eu e Alice não se responsabiliza pelo modo que o site trabalha, estamos apenas apresentando o site e os produtos ao público.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics