Vestidos? Você acha na Zaful!

18:14:00

Vamos fazer compras, minha gente! E hoje eu trago mais vestidos lindos da Zaful para vocês conhecerem (e amarem). Eu já contei sobre a Zaful, uma loja online de Hong Kong que está literalmente arrancando suspiros dos clientes.
Você sabe o que é um vestido? A definição? Do latim vestītus, um vestido é uma peça de vestuário destinada ao público feminino, de comprimento variável, que serve para cobrir o corpo. Trata-se de uma roupa inteiriça, com ou sem mangas, que cobre o tronco e as pernas.
Os escolhidos de hoje são a cara do inverno! Os tons terrosos e o vinho, lisos e estampados, são sempre uma ótima ideia para o nosso clima. Eles aquecem o look e deixam a mulher muito elegante. Você pode produzir um look que vai do trabalho para o happy hour ou para a balada mudando um acessório ou sapatos. Esse é mais um dos motivos pelos quais eu amo vestidos. Lembre-se: o seu estilo é você!
Dê uma olhada nos modelos que escolhi hoje... vamos ao famoso vinho, burgundy, amora, marsala ou o nome que você preferir...




Na Zaful você encontra modelos clássicos e aqueles super fashion, feito por designers exclusivos da marca. Sempre com materiais de qualidade e ótimo preço, a Zaful vem para conquistar mais e mais brasileiros.
Marrom também é uma cor muito elegante que eu amo. Desde esmaltes, sapatos e roupas. Tons de marrom são super discretos e finos. Veja minhas escolhas para essa cor:






As coleções da Zaful sempre atendem a todos. Não tem aquela coisa de roupa só para um tipo de mulher. Tem coleções para maternidade também. E você vai ver hoje aqui alguns modelos muito estilosos para as futuras mamães.
E minhas escolhas para as gestantes:






Além de poder encontrar roupas para toda a família, o site da Zaful ainda tem o blog, com dicas de lançamentos, vídeos, escolha do editor... passar por lá sempre dá mais ideias de como montar o look perfeito para você.
*O blog Eu e Alice não se responsabiliza pelo modo que o site trabalha, estamos apenas apresentando o site e os produtos ao público.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics