Iguatemi Campinas presenteia clientes com panettones exclusivos e sorteia Audi A3 em promoção de Natal

21:08:00

E no Iguatemi Campinas também tem promoção!

Ação será realizada de 11 de dezembro a 3 de janeiro

O Iguatemi Campinas inicia em 11 de dezembro a sua tradicional Promoção de Natal. Os clientes que fizerem compras a partir de R$ 400,00 irão concorrer ao sorteio de um Audi A3 Prestige, além de ganhar um Panettone au Chocolat: massa de chocolate com gotas de Chocolat Du Jour (500 gramas) desenvolvido exclusivamente pela premiada marca Chocolat du Jour.


Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da ação no posto de troca localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas. Com R$ 400,00 em notas fiscais, o cliente recebe um panettone e um cupom que deverá ser depositado na urna para concorrer ao sorteio do carro. Haverá o limite de um brinde por CPF durante a promoção, mas não haverá limite para o número de cupons para o sorteio do Audi.

A troca dos panettones irá até o término dos estoques ou até 3 de janeiro, quando será encerrada a emissão de cupons para concorrer ao carro. O sorteio do Audi A3 acontecerá no dia 4 de janeiro, às 11h, no estande da promoção, com a presença de auditor contratado.

Mais informações sobre o Natal do Iguatemi Campinas e o regulamento da promoção estão disponíveis no site www.iguatemicampinas.com.br.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.





VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics