Bday da Alice - 3 anos - Festa Picnic

15:43:00

 Eu sempre na correria não sabia o que fazer aí veio a luz... a inspiração! Queria fazer algo no quintal de casa, para pouca gente e que Alice pudesse se divertir muuuito! Por que não um picnic? Com pipoca, gelatine e uma cama elástica... sim, tudo fácil e super prático para uma mãe que trabalha... e não tem dons artísticos nenhum... 

Consegui tudo emprestado para a decoração, as toalhas das mesas eram de TNT xadrez e consegui um tanto de TNT vermelho também. Todas as mesas tinham toalhas assim coloquei alguns enfeites relacionados ao tema.



 Os doces e salgados eram super tradicionais, empada, coxinha, bolinhas de queijo... não queria ter muito trabalho e queria aproveitar a festa. Como não teríamos gente servindo, essa foi a melhor opção.




O bolo que ficou na mesa era falso e veio emprestado também, não é lindo??? 
cupcakes de formiguinhas







Os cupcakes tinham recheio de brigadeiro e foram feitos por uma amiga super talentosa, a Carol Vitali. Decorados com pasta americana e seguindo o convite da festa.





 Para a criançada também tinha gelatina e pipoca (aliás a história da pipoca eu conto depois...). Fiz tudo em potinhos menos e individuais e com colher pequena. Na hora do parabéns, colocamos velinhas e eles puderam apagar também.









A pipoca colocamos em saquinhos como de pipoqueiro mesmo.



O único brinquedo que alugamos foi a cama elástica gigantesca, pedido da aniversariante e que muitos adultos aproveitaram demais!






E por último, o convitinho que mandamos por email / Facebook ou whatsapp:


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics