Pernambucanas apresenta coleção Primavera-Verão 2021-2022

19:22:00

As novidades de moda e lar da varejista trazem conforto e versatilidade em combinações mais frescas e alegres, como pede a estação; linha inédita sem gênero é um dos destaques

A Pernambucanas acaba de lançar sua coleção Primavera-Verão 2021-2022 para as seções de moda e lar. Inspiradas em três pilares - natural, romântico e nômade - as novidades chegam recheadas com uma combinação sofisticada de temas florais e safári, além de urbano que combina com todos os gostos e estilos.


A proposta é trazer peças versáteis e confortáveis, para combinar com o guarda-roupa atual e outros itens da nova coleção. Entre as novidades está o lançamento da nova linha sem gênero, em que tendências são traduzidas para todos os públicos, sem distinção.

Além disso, com preços atrativos, a ideia é criar looks e decorar a casa com opções modernas e elegantes. Afinal, mais que nunca o lar pede por cuidado e carinho.


Linha feminina: mix de estampas e tecidos se destacam

Para as mulheres, a coleção Primavera-Verão remete à natureza com sofisticação. A aposta é no mix de estampas como listras, floral, xadrez, étnico, que vêm acompanhadas de cores fresh, vibrantes e alegres, imprimindo leveza e delicadeza na hora de montar o look. Com opções para todos os estilos de corpos, as linhas da coleção se dividem em Casual, Cidade, Jovem, Plus Size e Lingerie.

A linha Casual traz peças fluidas, comprimentos mídi e longo, calças de diversos modelos e caimentos clochards. Em clima otimista, a cartela de cores tem destaque para tons quentes combinados com neutros. 

Já na linha Plus Size as peças refletem uma mistura de estilos com sofisticadas blusas, vestidos no estilo boho e shorts e saias em diferentes modelagens.

Para a linha Cidade, a coleção apresenta estampas florais que trazem o clima de frescor para o Verão, em roupas clássicas feitas em tecidos como linho, viscose e malharia, além de peças com detalhes de renda. 

Destaque o comprimento mídi e mix de estampas. Colorida e divertida, a linha Jovem traz opções de florais de fundo colorido, estampas étnicas, xadrez e listras. O azul marinho e lilás aparecem em vestidos, batas e tops cropped, combinados com shorts, calças e jardineiras jeans.


O jeans, inclusive, está cheio de novidades nesta estação. Além das modelagens mais conhecidas como a calça skinny, cigarrete e flare, chega por aqui modelo carrot, onde as calças são mais largas na parte de cima, com pregas e cintura alta. Além da modelagem wide colorida e jaquetas jeans.

Para finalizar o segmento feminino, na linha de Lingerie as peças-chave são os queridos body com cores fortes e vibrantes, além da clássica renda.








Linha masculina: diversidade de estilos e cores

Para o público masculino, as apostas são as peças casuais e urbanas. A paleta é vibrante, equilibrada por tons serenos neutros e azuis, que evocam um estado de espírito livre e chic ao mesmo tempo. As estampas aparecem em diversos tipos, como listrados, geométricos e folhagens. Jeans, sarja, camisas, polos e camisetas formam um look vintage, mas atualizado e versátil.

Para os pequenos

A coleção infantil traz os temas Verão no Jardim para as meninas e Verão na Floresta para os meninos, com estampas divertidas e em tons terrosos e alegres.

Para as meninas, as peças traduzem delicadeza e exploram estampas florais, listras e xadrez em vestidos, shorts e calças, trazendo um toque cool. 

Para os meninos, a coleção explora o universo aventureiro na floresta e traz peças despojadas e confortáveis. A linha traz bermudas em tons de marrom e bege, camisetas em estampas florais e de montanhas para compor o look dos aventureiros.

Sem gênero

Uma super novidade que chega para completar a nova coleção Primavera-Verão 2021-2022 é a linha sem gênero. Com peças estilosas e modernas, o lançamento chega para desmistificar estereótipos de gênero. A coleção conta com blusas em cores fortes e estampas étnicas e tie dye, além de camisas xadrez e bermudas básicas para compor os looks.




Moda Casa: segmento apresenta novidades


A linha lar da Pernambucanas, uma das mais queridas dos clientes, é um convite para deixar a casa mais bonita e confortável, com toalhas de banho e praia em cores vibrantes, jogos de cama com estampa floral, almofadas, além de tapetes, cortinas e utensílios para a cozinha. Cuidar da casa pode e deve ter muito estilo também.

Campanha Primavera-Verão 2021-2022

Estrela da campanha já consagrada pela Pernambucanas, a atriz Paolla Oliveira foi clicada por Renato Machry, com estilo de Oraide Oliveira e beleza de Alê de Souza. Ela estrela toda a comunicação da marca, que inclui ponto de venda, online e mídias sociais.

A coleção Primavera-Verão 2021-2022 da Pernambucanas estará disponível nas lojas, e-commerce e no aplicativo da marca a partir de 09 de agosto. Confira a lista completa de lojas no site: www.pernambucanas.com.br



Sobre a Pernambucanas

Há 113 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em cerca de 300 cidades, em doze estados e no Distrito Federal, com mais de 428 lojas e cerca de 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics