CINE AUTORAMA PROMOVE SESSÕES GRATUITAS DE CINEMA DRIVE-IN NO CONTINENTAL SHOPPING

17:08:00

Ingressos podem ser reservados a partir desta segunda-feira (02) pelo site www.cineautorama.com.br
Após uma série de exibições no interior do Estado de São Paulo, o Cine Autorama, projeto da Brazucah Produções, estaciona na Capital Paulista nos dias 07 e 08 de agosto para promover quatro sessões gratuitas de cinema drive-in no Continental Shopping, Zona Oeste. A iniciativa é realizada em parceria com a Ticket, marca de benefício de refeição e alimentação da Edenred Brasil.

Formada por quatro sucessos de bilheteria, a programação traz uma comédia cheia de estilo e três animações que vão agradar a públicos de todas as idades. Os ingressos podem ser reservados a partir desta segunda-feira (02), às 12h, pelo site www.cineautorama.com.br.

Na abertura no dia 07, às 18h30, será exibido o longa “O Diabo Veste Prada”, celebrado como uma das atuações mais divertidas e espirituosas da atriz Meryl Streep. Na sequência, às 21h, será a vez do clássico “O Rei Leão”, um dos maiores sucessos de público e crítica da Disney que vem arrebatando plateias mundo afora desde a sua estreia em 1994.

As exibições prosseguem no dia 08, às 18h30, com a apresentação de “Rio 2”, filme dirigido pelo cineasta brasileiro Carlos Saldanha. No encerramento da programação, o público poderá conferir, às 21h, mais uma aventura do boneco Woody em "Toy Story 4". Filme vencedor do Oscar de Melhor Animação em 2020.

Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do Cine Autorama, explica que o local de exibição tem um sabor especial. “O Continental Shopping foi o palco da primeira sessão do nosso projeto de cinema drive-in em 2015, então é sempre gratificante retornar para este espaço”.

Esta é a quarta passagem do Cine Autorama pelo Continental Shopping, sendo que a última delas foi em julho de 2019 com a participação de aproximadamente 900 pessoas.

“Ser apoiadora do projeto é uma forma de manter o compromisso com o brasileiro de facilitar o acesso à cultura e de praticar o propósito de ser uma marca inclusiva. Sempre valorizamos e buscamos apoiar iniciativas como esta, no sentido de multiplicar os benefícios e contribuir para que o mercado cultural receba cada vez mais investimentos e soluções que favoreçam seus profissionais e públicos", destaca Denise Coelho, Diretora de Marketing da Ticket.

A sessão do Cine Autorama em São Paulo é viabilizada através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio oficial da Ticket, apoio do Continental Shopping e realização da Brazucah Produções e Ministério do Turismo do Governo Federal.

Protocolos de segurança:

O evento seguirá todas as normas de segurança preconizadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e pelas autoridades locais. A limitação será de até quatro pessoas por veículo, para que casais com filhos possam participar.

A organização recomenda ainda que compareçam juntas no mesmo carro apenas pessoas que estejam convivendo durante o período de distanciamento social ou que residam na mesma casa. Também será mantida uma distância mínima de dois metros entre os veículos.

Sobre o Cine Autorama

O Cine Autorama foi o primeiro cinema drive-in móvel a surgir no Brasil. Concebido pela Brazucah Produções e com mais de cinco anos de estrada, o projeto democratiza o acesso à cultura e já realizou mais de 180 eventos para cerca de 42 mil pessoas em todo o país. Somente em São Paulo, o circuito itinerante já marcou presença em locais icônicos da cidade como o Memorial da América Latina, praça Charles Miller, Assembleia Legislativa de São Paulo e aeroporto Campo de Marte. Desde o começo, já foram exibidas sessões gratuitas para mais de 70 cidades de diferentes estados brasileiros.

Sobre a Ticket:

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT). A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, com mais de 600 funcionários, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados. A Ticket é uma marca da Edenred, empresa global de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores. Conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de comerciantes e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.



Serviço:

O quê: Cine Autorama no Continental Shopping

Quando: 07 e 08 de agosto de 2021

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 – Jaguaré – São Paulo – SP

Quanto: Entrada gratuita

Reserva de ingressos: A partir de 02 de agosto pelo site www.cineautorama.com.br

Programação:

  • 07 de agosto
18h30 – O Diabo Veste Prada (David Frankel – EUA - 109 min - Comédia - Livre - 2006)

Sinopse: Andy, uma moça recém-formada que vai trabalhar na revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente no local.

21h – O Rei Leão ((Rob Minkoff e Roger Allers – EUA - 88 min - Animação - Livre - 1994)

Sinopse: Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar.
  • 08 de agosto
18h30 – Rio 2 (Carlos Saldanha – EUA– 101 min - Livre – 2014)

Sinopse: Blu vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade e seus três filhotes, Carla, Bia e Tiago. Seus donos, Linda e Túlio, estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie.

21h – Toy Story 4 (Josh Cooley – Estados Unidos – 100 min – Animação – Livre- 2019)

Sinopse: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics