Escape 60 é opção de lazer para comemorar o Dia dos Pais

18:30:00

Para os pais destemidos, que curtem aventura, aceitam qualquer desafio e são bons em decifrar enigmas, o Escape 60 é uma opção de lazer divertida e segura para curtir essa data tão especial. E, neste mês de agosto, algumas clássicas salas de fuga da capital paulista estão com 20% de desconto

Imagem de MasterTux por Pixabay 
O Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais no Brasil, apresenta uma ideia de entretenimento neste Dia dos Pais para quem procura sair da caixinha… ou melhor… da sala de fuga. São mais de 18 atrações diferentes, distribuídas em três unidades de São Paulo, localizadas em Moema, Pinheiros e Vila Olímpia, e, também, nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e Cuiabá, que prometem muita diversão e desafios às habilidades de pais e filhos.

E, durante o mês de agosto, as salas ‘O Barão de Guayaquil’ e ‘Terror em Bangkok’ (na unidade Vila Olímpia), ‘Pânico no Avião’ e ‘Pânico no Metrô’ (na nova unidade da Henrique Schaumann), ‘A Missão E60’ e ‘Escape Kitchen’ (em Moema), e mais salas clássicas no Rio de Janeiro e Cuiabá, estarão com 20% de desconto para grupos a partir de quatro pessoas que terão a missão de desvendar mistérios e resolver enigmas em até 60 minutos.

Além das atrações promocionais, a sala Bruxa do 71 - O Sumiço do Chaves, Bob Esponja e DPA- O Grande Mistério da Vó Berta, instaladas na Henrique Schaumann, também são ótimas escolhas para agradar pais e filhos amantes dos personagens.

Os agendamentos são realizados apenas pelo site (www.escape60.com.br) e o pagamento é realizado via Pagseguro. Consulte as unidades e salas para confirmar os horários de funcionamento. As salas com descontos também estão sinalizadas no site.

Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir os protocolos da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Serviço:

São Paulo

  • Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911

  • Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066

  • Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064

Salas participantes da promoção Clássicos do Escape 60
Vila Olímpia: Terror em Bangkok | Barão de Guayaquil
Moema: Escape Kitchen | E60 – A Missão
Henrique Schaumann: Pânico no Metrô | Pânico no Avião
Barra Downtown: O Laboratório do Dr. Mortare | E60 – A Missão
Barra Via Parque: Piratas de Montserrat | Cassino Paket
Copacabana: Corredor da Morte | Chernobyl
Cuiabá: Escape Kitchen | R.I.P



Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje a franquia está presente em 13 unidades em seis cidades brasileiras, além de uma unidade internacional no México. A marca também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacionais. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os escape 60 lovers podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia, mesmo à distância. A marca também disponibiliza jogos no formato delivery, para que os participantes possam desvendar os mistérios no conforto do lar. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce que comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics