Outback abre 49 vagas de emprego em Campinas

16:21:00

Oportunidades são para os cargos de atendente de restaurante, recepcionista, bartender, auxiliar de limpeza e de cozinha; empresa não exige experiência
O Outback Steakhouse abre processo seletivo para o preenchimento de 49 oportunidades de emprego em Campinas, para os restaurantes dos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria. São 27 vagas para ser atendente de restaurante, 5 de recepcionista, 8 de auxiliar de limpeza, 6 de auxiliar de cozinha e 3 de bartender. Os interessados devem se inscrever pelo site https://jobs.kenoby.com/outback.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Márcia Piellusch, sócia-regional da rede.

Serviço:

Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site https://jobs.kenoby.com/outback.

Cargos disponíveis: atendente de restaurante, recepcionista, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, bartender.

Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.

Faixa etária: maiores de 18 anos.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics