No Mês do Acabamento C&C apresenta ofertas exclusivas e customização de projetos

19:27:00

Atendimento personalizado está disponível em 9 unidades da rede em São Paulo e Rio de Janeiro

Agosto começou com tudo na C&C - uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua -, que preparou ofertas imperdíveis para sua campanha Mês do Acabamento.

Com ofertas especiais para pisos, porcelanatos, revestimentos, louças, metais e tintas, a campanha também traz vantagens como entrega em até cinco horas para itens de até 30 quilos e o serviço “Personalize seu Espaço”, que disponibiliza aos clientes o acesso a profissionais capacitados para projetar ambientes.

Conforme a necessidade e o orçamento previstos, os 18 especificadores técnicos, que têm formação em design de interiores, realizam atendimentos agendados previamente ou demandados pelos clientes no momento da visita à loja. Desde que foi iniciado, em dezembro de 2019, mais de 1.800 projetos já foram elaborados sem custo para os clientes da C&C. Com o serviço, o ticket médio das vendas cresce em dez vezes.

No espaço - localizado nas lojas Barra, Nova Iguaçu e Niterói, no Rio de Janeiro; e Morumbi, Giovanni Gronchi, Guarulhos, Nova Tietê, Osasco e SJC, em São Paulo – permanecem dois especificadores técnicos, contratados pela C&C, que oferecem uma consultoria especializada e personalizada aos clientes, apoiando na escolha dos produtos mais adequados ao ambiente em reforma ou construção. O serviço conta com um robusto plano de expansão e estará presente em mais oito lojas até meados de outubro, somando 17 unidades com o espaço. Até o final deste ano o “Personalize seu Espaço” poderá ser encontrado em 20 lojas da C&C.

Os clientes também podem contar com o “C&C Instala”, uma solução com foco na instalação de produtos, desde chuveiros até o assentamento de pisos e revestimentos, que pode ser contratada no momento das compras e é realizada por prestadores de serviços homologados pela C&C.

Com 36 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, e um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, a C&C tem, na categoria de acabamentos, uma de suas fortalezas, sendo reconhecida como a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

Clientes que possuem o Cartão C&C podem usufruir de condições especiais de pagamento, como a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros e acesso a descontos em itens exclusivos.



Confira alguns produtos em destaque no Mês do Acabamento:


Produto da Incepa é integrado à bacia acoplada. O sistema de autolimpeza da Incepa age a cada descarga. O interior da bacia sanitária fica livre de germes e bactérias e o refil é muito fácil de trocar.




A linha Nord revisita o minimalismo, do Oriente à Escandinávia, e apresenta uma nova superfície de concreto e um novo ladrilho com mini estampas gráficas. O concreto foi interpretado em 3 cores, Ris, Cement e Kaffe, com um movimento no desenho que simula o efeito da luz nessa superfície e o resultado é pura elegância, para ambientes sem data marcada, atuais sempre.




Tinta premium com super cobertura, conta com a exclusiva tecnologia Paredes HD oferecendo cores mais vivas e um acabamento perfeito, além de ser lavável. Sua coleção reúne 2079 cores no leque Coral, uma marca do Grupo AkzoNobel.




Produto com um ano de garantia, proporciona até 90% de economia, ideal para iluminação industrial e perfeito para aplicação em galpões, estacionamentos e lojas de grande e médio porte.




Possui bica giratória com rotação de 360°, volante em alavanca que proporciona maior leveza na abertura e no fechamento e arejador articulável, que garante economia de água e evita respingos. Acabamento cromado de alta resistência à corrosão.



CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100

Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda-feira a sábado das 10:00 às 16:00

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00



Sobre a C&C

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics