Flormel traz novidades para a sua linha de doces com sabores típicos brasileiros

20:13:00

A linha mais tradicional da marca ganhou novas embalagens e mudanças na composição que deixaram os docinhos ainda mais nutritivos, com o sabor delicioso de sempre!
A Flormel não para de surpreender e acaba de anunciar a mudança na composição dos ingredientes que são utilizados na linha de tabletes, presente no portfólio desde a criação da empresa há mais de 30 anos e em sabores como Doce de Leite, Paçoquinha, Pé de Moleque, Cocada, Abacaxi com Coco e Goiabada.

Na nova composição o maltitol e sorbitol, responsáveis por dar corpo e textura ao alimento sem açúcar, foram substituídos por xilitol e a taumatina. A taumatina já estava na formulação anterior e se manteve para adoçar naturalmente e deixar tudo ainda mais gostoso. “A taumatina é um adoçante natural que não eleva a glicemia, não tem calorias, não prejudica os dentes e nem apresenta sabor residual amargo. Ela já estava presente nos nossos doces e mantivemos, já que é um adoçante excelente. 

Agora, maltitol e sorbitol foram substituídos por xilitol, garantindo a entrega do sabor que todos amam, com um perfil nutricional ainda melhor, já que o xilitol apresenta melhor digestibilidade e baixo desconforto gastrointestinal, sendo muito prescrito por nutricionistas e usado em receitas no dia a dia das pessoas que evitam o consumo de açúcar refinado” explica Lara Taranto, Nutricionista e Gerente de Marketing na Flormel.

As embalagens também foram repaginadas. Elas passaram por uma reformulação na identidade visual, e agora ganham mais cor e um ar nostálgico, que representa a tradição e relevância dos docinhos para a marca.


O display com três unidades já pode ser encontrado nos principais pontos de vendas como Carrefour, Droga Raia, Oba, Pão de Açúcar e Mundo Verde. Na loja virtual ele sai por R$10,55 ou R$88,56 a caixa com 24 unidades.

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

Assim, com os diferenciais, que é ousar com pioneirismo e ter cuidado único em todos os processos, a Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics