Projeto Iguatemi Vibes reúne cenários interativos para a produção de vídeos

16:19:00

De 19 de agosto a 19 de setembro, visitantes poderão criar conteúdos para o TikTok em espaço instalado na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas


O Iguatemi Campinas recebe de 19 de agosto a 19 de setembro o projeto Iguatemi Campinas Vibes, com cenários interativos nos quais os visitantes poderão produzir conteúdos exclusivos para o TikTok. Com 25 m², o espaço que será instalado na praça de eventos do terceiro piso do shopping irá contar com quatro opções de cenários para o cliente criar vídeos que se destaquem no feed. Iluminação de led, neon, transparências e elementos cenográficos são alguns dos artifícios que irão contribuir para a produção de um conteúdo marcante.

A ação reforça o pioneirismo da Iguatemi Empresa de Shopping Centers em promover experiências inéditas para seu público. Realizado inicialmente em São Paulo, no JK Iguatemi, este é o primeiro projeto de experiência física no Brasil com foco no TikTok e em parceria com shopping centers.

O Iguatemi Campinas Vibes tem o objetivo de promover um evento interativo sem toques, contemplando as novas possibilidades de entretenimento diante do cenário atual. Para tornar a experiência ainda mais segura, as interações com os cenários serão feitas de forma individual. O tripé, no qual será posicionado o celular do cliente, será higienizado a cada gravação. Após a produção do conteúdo, o usuário poderá fazer upload em seu perfil e utilizar as hashtags do evento: #tiktokiguatemi e #iguatemivibes.
A instalação visa agradar, em especial, as gerações Z e millennial, que possuem alta identificação com os conteúdos do aplicativo. "Um espaço como o Iguatemi Campinas Vibes irá estimular ainda mais a criatividade dos amantes do aplicativo, integrando a experiência on e off com conteúdo único”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

O TikTok incentiva os usuários a se expressar de maneira criativa na produção de conteúdo. “Estamos ansiosos para ver o engajamento dos usuários com este espaço interativo promovido pelo Iguatemi Campinas, pois essa experiência visa promover a criatividade do público e pode ajudar a inspirar novos criadores de conteúdo a realizar sua primeira produção dentro deste local e dali podem surgir muitos vídeos autênticos e criativos”, afirma a diretora de Marketing do TikTok para a América Latina, Kim Farrell.
A atração poderá ser visitada gratuitamente das 13h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e no feriado de 7 de setembro.

Serviço

Iguatemi Campinas Vibes

O quê: cenários interativos para a realização de vídeos com foco no TikTok

Quando: de 19 de agosto a 19 de setembro de 2021

Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Horários: das 13h às 21h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e no feriado de 7 de setembro

Atração gratuita

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics