Lorenzetti patrocina o espetáculo "Cinderella, o musical"

15:51:00

O aclamado musical estreia 02 de setembro, no Teatro Liberdade, em São Paulo
Fabi Bang como Cinderella
Priscila Prade

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina o espetáculo “Cinderella, o musical”, inspirado no clássico contos de fadas, que estreia no dia 2 de setembro, no Teatro Liberdade, em São Paulo, sob direção de Charles Möeller e Claudio Botelho.

Baseado na versão francesa Cendrillon ou La Petite Pantoufle de Verre, de Charles Perrault, a peça celebra os 70 anos da princesa mais querida de todos os tempos. A versão nacional é repleta de momentos especiais, que despertam emoções por meio de canções memoráveis. Os efeitos visuais também tomam conta da peça em diversas cenas e prometem envolver ainda mais a plateia. As apresentações ocorrerão de quinta a domingo, com várias opções de horários.
Gottsha e Fabi Bang em Cinderella
Priscila Prade
O musical, que estreou na Broadway em 2013 e aterrissou no Brasil em 2016, visto por mais de 300 mil brasileiros, também coleciona prêmios nacionais, como o Reverência (Melhor espetáculo por voto popular, cenário e iluminação), Bibi Ferreira (Melhor Cenário) e Botequim Cultural (Melhor Figurino). O evento segue todos os protocolos de segurança, como, por exemplo, a higienização do local a cada sessão, o distanciamento das poltronas e a obrigatoriedade do uso da máscara.

“A Lorenzetti se orgulha em patrocinar o espetáculo ‘Cinderella, o musical’, um dos contos de fadas mais conhecidos e aclamados pelo público. É uma excelente opção cultural para toda família, proporcionando uma experiência inesquecível a quem assiste, com todos os cuidados necessários para garantir a saúde e bem-estar dos espectadores”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
Convite
Divulgação

Serviço

“Cinderella, o musical”

Local: Teatro Liberdade

Estreia: 02 de setembro

Endereço: Rua São Joaquim, 129 - Liberdade – São Paulo

Dias e horários das sessões:

Quintas e sextas: 20h30

Sábados: 16h e 20h30

Domingos: 16h e 20h



Sobre a Lorenzetti

Com mais de 95 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, pressurizadores e lâmpadas, refletores, painéis e spots. Com cinco fábricas no Brasil, sendo quatro unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos de qualidade e com design inovador, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics