Inspirado no sucesso do icônico Laramora, Outback amplia linha de sucos exclusivos

18:38:00

O Outback Steakhouse tem novidades no cardápio de bebidas. 

Trio Mora
Sucesso absoluto entre os fãs da rede, o Laramora, combinação icônica de polpa de morango com suco natural de laranja, inspirou a criação de mais dois sucos exclusivos e fez crescer a “família Mora”, com o lançamento do Maramora, que une maracujá natural e polpa de morango e do Limamora, mix de limão e morango. 

Laramora
Os novos sabores são exclusivos para consumo no restaurante por R$ 12,00 cada. Outra possibilidade é que o Laramora pode ser pedido também pelo delivery, via iFood. Nesse caso, a combinação é enviada para ser finalizada em casa: o cliente recebe a polpa de morango com suco natural de laranja, em versão de 1 litro (R$ 24,90).
Limamora
Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.
Maramora


Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 114 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics