Dia dos Pais: presenteie o seu pai com um suplemento natural vai turbinar a sua performance física e mental

15:03:00

Se o seu pai é focado em trabalho ou adora praticar esportes, presenteie ele com o novo lançamento de A Tal da Castanha, o UltraCoffee da linha Plant Power Superfoods.
O UltraCoffee é a evolução dos cafés funcionais, que chegou para entregar ainda mais energia e melhorar o desempenho em atividades físicas, além de aprimorar o processo cognitivo auxiliando na produtividade diária ao estimular o foco e a clareza mental, diminuindo a sonolência, o cansaço mental e a sensação de fadiga com sabor e cremosidade excepcional combinando funcionalidade e muito prazer.

O produto possui a maior quantidade de cafeína por dose do mercado, proveniente do café, chá verde e uma dose extra de cafeína, colocada especialmente para melhorar o foco e dar clareza mental, além de ter ação termogênica. Além da alta dose de cafeína, o UltraCoffee não utiliza leite de coco ou os TCMs simples como os outros produtos da categoria disponíveis no mercado, sua fórmula tem como principal ingredientes os TCMs isolados exclusivos: C8 e C10, ácidos graxos com absorção mais rápida que trazem energia instantânea. A oferta de colina e vitaminas do complexo B formam um combo ultra, aumentando o desempenho da função cognitiva. O produto não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada no que se dispõe.

O combo no valor de R$ 209,90 é composto de dois suplementos nos sabores de Cappuccino e Chocolate, além do leite vegetal Barista - criado especialmente para acompanhar o tradicional café da manhã. Mais informações podem ser obtidas em: https://loja.ataldacastanha.com.br/

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics