Música ao vivo, boa gastronomia e promoções: tudo para deixar o Dia dos Pais inesquecível!

17:52:00

O Shopping D, na zona norte de São Paulo, caprichou na programação para o próximo domingo, 8
Imagem de Firmbee por Pixabay 
O Dia dos Pais será embalado com muita música, comida boa e promoções no Shopping D, em São Paulo! O empreendimento preparou uma programação especial para que todos possam celebrar a data em família e com muita animação!

No próximo domingo, 8, das 15 às 16 e das 17 às 18 horas, a banda 'The Beatles History' comandará a apresentação musical com os clássicos da banda que revolucionou o rock mundial no recém inaugurado 'Boteco D'! O novo local do D conta com os tradicionais restaurantes Mocotó e Cruzeiro's Bar, famosos pelos dadinhos de tapioca e porções generosas, respectivamente, espaço para jogos adultos, como pebolim, arcade e outros, programação infantil e ações culturais.

"As atrações do 'Boteco D' são apostas certas para quem quer proporcionar um dia diferente e surpreender os pais! Além disso, os clientes ainda podem dar uma volta pelo shopping, aproveitar as promoções e até mesmo curtir um cineminha. Continuamos seguindo os protocolos sanitários para que todos curtam cada momento com total segurança!", diz a Gerente de Marketing do shopping, Elisa Fonseca.

'Juntou, Ganhou!' - Além da programação musical e gastronômica do 'Boteco', os clientes ainda podem aproveitar para caprichar no presentão, já que o shopping possui diversas opções para todos os estilos de pais! Até o próximo dia 15, quem realizar compras acima de R$ 20,00 em lojas e quiosques ganhará 1 selo para participar da promoção 'Juntou, Ganhou' e faturar diversos prêmios. Vale lembrar que os produtos da On Stores do Shopping D (https://www.onstores.com.br/shoppingd/os) também são válidos.

As premiações estão divididas em cinco etapas e funciona da seguinte maneira: na Etapa 1, é preciso juntar cinco selos para garantir um vale estacionamento de 4 horas. Já na Etapa 2, são necessários 15 selos para faturar um vale caixa Monte Bello de três unidades da Cacau Show ou vale batata recheada (creme de milho/espinafre ou palmito, vegetariana de brócolis ou strogonoff de frango ao molho vermelho).

Na Etapa 3, o cliente precisa acumular 25 selos para ganhar um ingresso do Cinemark, enquanto na Etapa 4 é preciso juntar 35 selos para levar para casa um shampoo Johnsons Baby cabelos claros 200ml ou um lenço umedecido demaquilante Neutrogena. Por fim, para quem juntar 50 selos, na Etapa 5 ganhará um vale Cruzeiro’s Bar (porção coxinhas da Vovó com 4 unidades ou uma sobremesa Chico Balanceado) ou um vale porção dadinho de tapioca com 6 unidades do Mocotó Café.

O cadastro deve ser efetuado no SAC do shopping, localizado no Piso 2, próximo ao posto de emissão de passaporte. O local funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 21 horas. O regulamento completo pode ser conferido em www.shoppingd.com.br.

Online - E ainda tem mais novidade! Até o dia 8, o D está presenteando com um kit surpresa quem publicar uma foto com o paizão no Instagram do shopping, usar a hashtag #diadospaisshoppingd e marcar o mall. O mimo deve ser retirado no SAC.


Sobre o SHOPPING D
Há 26 anos, o “Shopping D” é o ponto de encontro para as famílias paulistanas da zona norte que buscam lazer, entretenimento e espaços gastronômicos para compartilhar momentos inesquecíveis. Presente na memória afetiva de muitas gerações e no dia a dia de milhares de pessoas, é o destino certo quando o assunto é diversão - incluindo a companhia do seu animal de estimação, pois o “D” é pet friendly. Além das âncoras e uma grande variedade de lojas, o mall oferece duas praças de alimentação, com 20 opções de fast food, e o ‘Boteco D’ com os restaurantes Mocotó Café e Cruzeiros Bar, atrações musicais e infantis para o público. O maior e melhor cinema na região, o Cinemark, também está no "D". Completam as atrações o Magic Games e o Team One Academy, com salas exclusivas de streaming para fãs de eSports. Portal de compras online, wi-fi gratuito, drive-thru, posto para emissão de passaporte, estacionamento com 1.800 vagas e um ponto de recarga gratuita para carros elétricos são mais serviços e comodidades à disposição dos clientes. Mais informações, acesse: www.shoppingd.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics