Iguatemi São Paulo sugere mix de presentes para surpreender todos os estilos de pais

15:22:00

Para quem quer garantir o presente ideal para surpreender no Dia dos Pais, o Iguatemi São Paulo vai dar uma ajudinha para homenageá-lo como merece. Com opções para todos os estilos, a dica é entender o perfil do pai para não errar na escolha.

O pai descolado é aquele que acompanha as tendências da moda e está sempre inovando seu look com peças ousadas e confortáveis. Já o esportista nunca fica parado, as atividades físicas fazem parte da sua rotina. O mood esporte casual é sempre uma opção para ele usar durante as diferentes atividades do dia. O pai casual tem um estilo mais urbano e cheio de atitude, prezando pelo conforto e versatilidade em todos os momentos da sua rotina. Ainda tem o pai clássico, mas não menos elegante, que adora uma produção mais formal seja para uma reunião de negócios ou encontro com os amigos. Pensando em todos os perfis de pais, o Iguatemi São Paulo preparou uma seleção de lojas para você escolher os presentes que mais combinam com o seu. Confira:

ANTONIO BERNARDO
O designer de joias Antonio Bernardo aposta em uma seleção especial para a data. Para os mais clássicos as sugestões de presentes são o Chaveiro Infinito, a Abotoadura Linhas e o objeto Turbillon de Aço. Já para os mais descolados, joias como a Pulseira União e o Anel Silver Rock são os destaques da marca para a ocasião.
Localização: Piso Faria Lima
AUSTRAL
Para aqueles que buscam uma vida leve, próxima à natureza, a Austral traz lançamentos que oferecem conforto e praticidade. Camisetas, bermudas e camisas fazem parte da seleção que está disponível do tamanho PP ao GG.
Localização: Piso Superior
BROOKSFIELD
Quem não abre mão da alfaiataria, encontra na Brooksfield opções de peças com muita qualidade e estilo. Camisas, calças e blazers estão entre na seleção para garantir a elegância do pai. Se o filho quiser acompanhar a produção, a linha Brooksfield Junior conta com diversas opções de looks.
Localização: Piso Térreo


FOXTON
A Foxton atualiza os clássicos do guarda-roupa masculino de forma prática e confortável, promovendo experiências de peças com novo design e inovação. Como sugestão para o Dia dos Pais, a marca aposta em casacos, camisas, bermudas e camisetas.
Localização: Piso Faria Lima
LACOSTE
A Lacoste apresenta peças selecionadas para compor o look completo, ideal para quem gosta de unir conforto e elegância. Destaque para a seleção de produtos que conecta gerações com as produções "tal pai, tal filho".
Localização: Piso Térreo

RESERVA / RESERVA MINI
A marca carioca de roupas e acessórios masculinos traz um estilo único, que une informação fashion e modernidade. A Reserva Mini possibilita que pai e filho se sintam de férias o ano todo, com peças confortáveis e cheias de estilo.
Localização: Piso Faria Lima


SUNIKA
Os sneakers são os grandes protagonistas da Sunika. Com lançamentos de vestuário e calçados exclusivos de grandes nomes mundiais, a marca traz opões para os pais mais descolados que buscam looks cheios de personalidade.
Localização: Piso Faria Lima

THE NORTH FACE
Presente no Brasil desde 2009, a The North Face produz roupas, calçados e equipamentos para todos os tipos de aventura, sejam elas nas montanhas ou nas cidades. Desde produtos técnicos para expedições aos locais mais extremos da Terra até aquela mochila que vai com você em todos os compromissos do dia. Para surpreender o pai aventureiro, a marca sugere jaquetas, fleece, moletons, calças e camisetas.
Localização: Piso Térreo

VIA VENETO
A Via Veneto possui um amplo mix de produtos para atender o homem exigente e tradicional, que valoriza a sobriedade e classe na hora de se vestir. São opções de malhas, blusões, calças, camisas, bermudas, polos elegantes e confortáveis para todas as situações, incluindo os momentos de lazer.
Localização: Piso Térreo


WORLD TENNIS
Neste Dia dos Pais, um lançamento para aqueles que gostam de estar sempre à frente nas tendências. A rede brasileira de calçados de alta performance esportiva, inicia parceria com as marcas HOKA ONE ONE e Mizuno na loja do Iguatemi São Paulo e apresenta, com exclusividade, novos tênis que prometem agradar os diferentes estilos de pais.
Localização: Piso Térreo


Sobre o Iguatemi São Paulo
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics