Linha Fitness Plié apresenta novidades na coleção que conta com Ivete Sangalo como estrela da campanha
17:54:00Novidades trazem tecidos de tecnologia SUPPLEXⓇ, modelos esportivos exclusivos e forte posicionamento no mercado
Ivete Sangalo campanha Plié Fitness |
Top nadador com bojo R$219,90 legging com bolso R$259,90 e jaqueta com capuz R$399,00 |
Entre os itens novos estão tops, jaqueta, cropped manga longa, camisetas, leggings, bermudas e shorts, que com o tecido tecnológico, garantem a praticidade e ainda contam com o exclusivo tratamento hidrófilo, que permite que o suor da pele saia, mantendo o conforto.
A jaqueta, junto com os bottons – que podem ser usados de duas formas, cintura alta ou dobrada -, foi elaborada com capuz, gola alta e fechamento em zíper para que, quando fechada, proteja o pescoço e a nuca. Tem ainda bolso canguru, bolso interno para armazenar objetos pessoais pequenos e dedeiras com efeito de luva, para esquentar as mãos nos dias mais frios.
Legging com bolso R$259,90 e Jaqueta com capuz R$399,00 |
Colocamos nela toda nossa expertise em atender às necessidades dos diferentes perfis de mulher, apresentando produtos altamente tecnológicos e confortáveis, resultando em coleções muito bem recebidas pelas consumidoras”, conta Ron Horovitz, CEO da Plié, que comemora o crescimento do segmento dentro da empresa, que resultou na criação de logo exclusivo e comunicação própria.
Os diferenciais de destaque no mercado fitness são pensados para a mulher que se movimenta e procura como aliados dessa rotina produtos confortáveis e versáteis. Estrela da campanha da marca, Ivete Sangalo é uma mulher que conversa com mulheres reais, diversas e poderosas em suas histórias.
Ela mantém uma vida ativa, cheia de energia e sempre em movimento, e conta quais as peças que considera ideais para prática de exercícios no dia a dia, seja em academia ou ao ar livre. “Eu gosto das leggings e tops, que combinam muito.
Top Duplo R$199,90 |
E para completar as novidades do catálogo de produtos, há a máscara Fitness Plié, um acessório essencial, também com a tecnologia SUPPLEX®️ de toque suave e respirabilidade, possui tratamento antimicrobiano, que reduz odores bacterianos, evita formação de mofos e bolores e melhora a higienização das máscaras para a prática de exercícios em plena segurança.
Os novos produtos podem ser encontrados nas lojas físicas e no e-commerce da marca e virão com o novo logo exclusivo da linha Fitness Plié, inspirado no corpo em movimento durante a prática do ballet onde o ideograma destaca a letra P, de Plié e juntos simbolizam liberdade, movimento, conforto e beleza.
Serviço
E-commerce www.plie.com.br
Concept Store
Endereço: Rua Gaivota, 1240 – Moema, São Paulo -SP, 04522-030
Shopping Eldorado
Shopping Pátio Paulista
Shopping Vila Olímpia
Shopping Ibirapuera
Morumbi Shopping
Shopping Anália Franco
Flamboyant Shopping
Sobre a PLIÉ:
A marca foi fundada em 2000 e foi a primeira marca de lingerie no Brasil a abrir uma Guide Shop, oferecendo uma experiência única no segmento. A Plié acredita que o underwear tem que assumir o papel da base para compor um look perfeito. Possuem peças modeladoras, extremamente inovadoras, com conforto e tecnologia. Fabricadas com microfibra super macia e sem costuras laterais, respeitando as mulheres dos mais diferentes biótipos, com uma grande variedade de modelos de calcinhas, sutiãs e bodies, com maior ou menor compressão.
0 comentários