STANLEY apresenta nova linha de parafusadeiras e furadeiras com bateria de maior potência e vida útil e um mínimo de descarregamento automático

15:43:00

Lançamentos fazem parte da nova linha V20, que inclui ferramentas com e sem escovas de carvão; sistema utiliza dispositivo eletrônico que altera a fase elétrica para manter o motor funcionando

No mês do Dia dos Pais, a Stanley lança sua nova linha V20. A novidade inclui ferramentas sem escovas de carvão (Brushless), que utilizam um dispositivo eletrônico que altera continuamente a fase elétrica para manter o motor funcionando, assegurando assim mais potência, maior duração e facilidade no manuseio dos produtos.

A principal vantagem dos motores sem escova é que eles não perdem energia por atrito ou calor e, por isso, asseguram maior força e eficiência para aplicações exigentes. O controlador eletrônico, por também consumir menos energia de bateria, permite que as ferramentas funcionem por mais tempo em comparação a um modelo com escova de carvão. Por serem mais compactas devido ao design menor do motor, as novas ferramentas são também mais leves e fáceis de usar em aplicações de difícil acesso.

A nova família de parafusadeiras e furadeiras contam com diversas facilidades:
  • Baterias aprimoradas de Íon de Lítio, que possuem vida útil prolongada e o mínimo de descarregamento automático;
  • Indicador de estado de bateria;
  • Proteção contra temperaturas extremas (30° C a + 75° C);
  • Sem efeito memória, o que facilita um longo dia de trabalho;
  • Empunhadura emborrachada para proporcionar melhor conforto;
  • Gatilho com velocidade variável, com módulo eletro.nico para proteção contra sobrecarga;
  • Luz de LED para iluminar a área de trabalho;
  • Não possuem fio.


Vale destacar ainda que a plataforma V20 oferece um adaptador, que converte baterias STANLEY® 20V de 1.5Ah e 2.0 Ah para uso com modelos anteriores.

A linha V20, é composta por ferramentas:
  • Sistema Brushless: Parafusadeira de impacto ¼” HEX (6,35mm) 20V Brushless (SBI810D2K), Parafusadeira / Furadeira ½” (13mm) 20V Brushless (SBD710C2K) e a Parafusadeira / Furadeira de impacto ½” (13mm) 20V Brushless (SBD715C2K);
  • Sistema Convencional: Parafusadeira / Furadeira de impacto ½” (13mm) 20V com bateria de Íon de Lítio (SCD711) e Parafusadeira / Furadeira 1/2" (13mm) com duas baterias (1.5Ah) e carregador bivolt (SCD700).

A STANLEY, é referência em ferramentas que aliam alta tecnologia e excelência, oferecendo sempre as melhores opções para o profissional exigente. Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site: www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.



Sobre a STANLEY

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics