Kombina Calesita: com design retrô, brinquedo traz nostalgia aos pais e conecta gerações

17:34:00

A diversão é de pai para filho! Conheça mais detalhes sobre a Kombina

Muito popular nas décadas de 60 e 70, esse modelo clássico mexe com a memória afetiva de muitos pais. Afinal, quem não se lembra de uma viagem, um passeio escolar a bordo de um desses? É com esse sentimento nostálgico e com um design retrô que a Kombina, lançamento do ano da marca Calesita, conecta gerações e aumenta ainda mais o vínculo entre pais e filhos durante as brincadeiras de um jeito estimulante e repleto de diversão para a família curtir reunida.

A Kombina é um brinquedo dois em um: na versão passeio, vem com acessórios como apoio de pé, aro protetor e haste com suporte para bolsa. Para utilizar a versão pedal, em que a própria criança conduz, é só desencaixar o aro protetor, retirar o apoio de pé e a haste.A primeira versão é recomendada para faixa etária acima de 1 ano. Na segunda, é recomendada a partir de 2 anos.

Além de divertir os pequenos, o brinquedo estimula a curiosidade, descoberta e auxilia no desenvolvimento de habilidades, como: compreensão de causa e efeito, coordenação entre olhos e pés, coordenação motora fina – mãos e dedos e capacidades sensoriais.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics