Makiê chega ao mercado de Skincare

16:53:00

Com produtos de alta performance e fórmulas inovadoras, linha possui ativos da Amazônia para tratar, rejuvenescer e hidratar a pele

Reconhecida pela qualidade de sua linha de maquiagem, que já tem o DNA de tratamento, a Makiê acaba de lançar sua linha de sua nova divisão de skincare: Makiê Clinical, que conta com o sistema de tratamento com os 3 serums. A novidade chega ao mercado com produtos de cuidados com a pele que podem ser usados sob a maquiagem. O sistema de tratamento é composto pelos produtos: Hydration Serum, Energy Boosting, e Phyto Clarifying.Não é a linha, mas o sistema de tratamento é composto pelos 3 serums.



Com um sistema completo de tratamento composto por três Serums com funções isoladas e complementares, a empresa coloca a brasilidade em cada composição, com ativos Amazônicos que trazem o toque Makiê Clinical da biodiversidade nacional. “Queremos entrar no mercado de skincare em grande estilo, por isso optamos por associar aos ativos consagrados da Amazônia no cuidado com a pele, que são ricos em diversas propriedades, para realmente trazer aquilo que a mulher brasileira precisa”, comenta Miriane Pulzato, responsável pelo desenvolvimento do produto.

A Makiê já exportou produtos com ativos da Amazônia para Japão, Estados Unidos, entre outros países “Tivemos um sucesso absoluto em relação a aceitação do produto, a biodiversidade brasileira é muito bem aceita, então agora queremos levar a Makiê Clinical e reforçar ainda mais o nome do nosso país lá fora, com toda qualidade e tecnologia”, complementa a Diretora de Marketing, Kátia Coutinho.

Indicados para todos os tipos de peles e idades, os Serums da marca têm como objetivo cuidar, prevenir e tratar o rosto. “Este é um novo momento para a marca, quisemos trazer toda nossa bagagem e experiência já consolidada na linha de maquiagem para este mundo de cuidados com a pele, entregando o melhor custo benefício em todas as etapas, do início ao fim, com produtos complementares”, comenta a Diretora de Marketing, Kátia Coutinho.

No caso do BOOSTING ENERGY SERUM, a composição é feita de Silício Orgânico, que age na reestruturação das proteínas de sustentação da pele e atua como firmador da derme. Em sua fórmula está associado o Guaraná que é rico em cafeína, tanino e outros ativos, que contém ação antioxidante, reduzindo significativamente os danos da pele relacionados à idade.

BENEFÍCIOS

• Ação rejuvenescedora

• Firmeza

• Efeito lifting

ATIVOS

• Silício Orgânico

• Glicosaminoglicanos (GAGs)

• Extrato de Guaraná

O HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM é composto de Ácido Hialurônico 4D, age na retenção das moléculas de água e garante uma hidratação adequada à pele para a manutenção da saúde e viço. Em sua fórmula está associado o Extrato de Cupuaçu, que proporciona benefícios revitalizantes e antioxidante. O produto promove uma pele de aspecto firme, que alisa, tonifica e desestressa visivelmente.

BENEFÍCIOS

• Hidratação profunda

• Preenchimento

• Nutrição

ATIVOS

• Hyaluronic 4D

• Vitamina B5

• Extrato de Cupuaçu

O CLARIFYING age através da Vitamina C complexada que tem alta estabilidade, com liberação gradual, por infusão, do Ácido Ascórbico, portanto mais eficiente, com mais tempo agindo na pele ao longo do dia. Potencializa a síntese de colágeno, aumentando a elasticidade e o tônus natural da pele. Clareador natural, intensifica e repõe o Ascorbyl Glucoside já presente naturalmente na pele, responsável pelo equilíbrio e inibição da produção da melanina, para um efeito real de clareamento e homogeneidade do tom da pele. Com seu ativo exclusivo da Amazônia, Camu-Camu, que possui alto teor de ácido ascórbico, vitamina C, a fórmula age dando à pele o viço natural e melhora a elasticidade.

BENEFÍCIOS

• Clareia manchas

• Pele mais clara e luminosa

• Reduz oleosidade e acne

ATIVOS

• Vitamina C

• Niacinamida

• Camu-Camu

Confira o protocolo Skincare Makiê:

Limpe a pele com o Demaquilante Makiê. O Demaquilante pode ser usado, não só para retirar a maquiagem, mas também para limpar a pele dos resíduos da poluição e outros que se depositam na pele durante o dia.

Após a limpeza, prepare a pele com a Água Micelar Makiê. Aplique de 4 a 5 gotas nas áreas do rosto e pescoço, sem encostar a pipeta na pele, espalhe suavemente com as pontas dos dedos até completa absorção. Dê continuidade ao processo de cuidado da pele com os próximos passos, um após o outro.

Após o PROTOCOLO DE TRATAMENTO MAKIÊ CLINICAL, você poderá usar seu creme habitual e fazer sua maquiagem normalmente.

Durante o dia, não esqueça de usar filtro solar.

Primeiros 10 dias (Dia 1 a 10)

Manhã

Passo 1 - CLARIFYING PHYTO SERUM

Passo 2 - HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM

Passo 3 - BOOSTING ENERGY SERUM

À Noite

Passo 1 - BOOSTING ENERGY SERUM

Passo 2 - CLARIFYING PHYTO SERUM

Passo 3 - HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM

Próximos 10 dias (Dia 11 a dia 20)

Manhã

Passo 1 - HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM

Passo 2 - BOOSTING ENERGY SERUM

Noite

Passo 1 - BOOSTING ENERGY SERUM

Passo 2 - CLARIFYING PHYTO SERUM

Passo 3 - HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM

A partir do dia 21 em diante

Manhã

Passo 1 - CLARIFYING PHYTO SERUM

Passo 2 - HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM

Noite

Passo 1 - BOOSTING ENERGY SERUM

Passo 2 - HYALURONIC 4 D HYDRATION SERUM

Para manter a pele saudável, luminosa e jovem, repita o PROTOCOLO DE TRATAMENTO MAKIÊ CLINICAL a cada 60 dias.


Preço sugerido: R$ 89,90 - 30ml.

Disponível no E-commerce: https://www.makieoficial.com.br

Sobre a Makiê: Fundada em 2015, a Makiê é uma marca nacional de maquiagem que tem o objetivo de oferecer ao setor de cosméticos produtos diferenciados e inovadores, sempre alinhados com as novas tendências mundiais, tendo como referência a Itália e a Alemanha, países que se destacam na produção de cosméticos de qualidade. Seus produtos são cruelty free, ou seja, não são testados em animais, e contemplam desde camuflagens, corretivos, demaquilantes e água micelar para a pele até batons, paletas de sombra e acessórios de maquiagem.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics