Polo Shopping Indaiatuba oferece novo meio de pagamento para o estacionamento

20:00:00

Para proporcionar ainda mais praticidade aos clientes, o Polo Shopping Indaiatuba implantou um novo meio de pagamento da tarifa de estacionamento, por meio da leitura de um QR Code pelo celular. Ao escanear o código impresso no ticket de estacionamento, o cliente é direcionado para um site de pagamentos onde pode utilizar o cartão de crédito para quitar a tarifa.


Outro diferencial do estacionamento no Polo Shopping é que o ticket oferece um prazo de permanência de até 12h no Shopping, dessa forma é possível realizar o pagamento logo na chegada e aproveitar o passeio sem se preocupar com a hora de sair.


"O pagamento do estacionamento via QR Code é uma forma de otimizar tempo e tornar a visita ao Shopping ainda mais proveitosa, afinal, o cliente não precisa se preocupar com filas ou com o horário de saída”, explica Andrea Fernandes, gerente de Marketing do Polo Shopping.


Os métodos de pagamento tradicionais como o guichê, operado por funcionários, e o totem de autoatendimento continuam disponíveis no Shopping e podem ser utilizados de acordo com a preferência do cliente.



Sobre o Polo Shopping Indaiatuba

Planejado para atender um público diversificado e tornar-se o principal centro comercial de Indaiatuba e entorno, o Polo Shopping Indaiatuba proporciona aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para compras, gastronomia e entretenimento. Atual e aconchegante, o Shopping se destaca pelo moderno projeto arquitetônico, marcado por corredores amplos e luz natural em toda a sua extensão, além de projeto paisagístico com diversas espécies da flora local no ambiente interno e externo do Shopping. São 140 lojas, sendo 10 mega-lojas ou âncoras, cinco salas de cinema (sendo uma VIP), parque infantil, praça de alimentação com 18 restaurantes e mais uma operação externa (Madero Container), clínica médica com diversas especialidades, pet center completo e academia de ginástica.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics