Dia dos Pais: Flormel oferece kit especial para a data com docinhos sem adição de açúcares e saudáveis

15:09:00

Pai é pai, né? Mas também pode ser um tio, avô, mãe ou alguém que escolheu você para amar de todo o coração. A Flormel, empresa pioneira na produção e comercialização de doces saudáveis e sem adição de açúcares, preparou uma opção de presente que vai demonstrar todo o seu afeto nesta data especial.
O Kit Presente Dia dos Pais disponível para compra no e-commerce tem incríveis variações de chocolates saudáveis, com bombons de caramelo e nozes, doces cremosos sem adição de açúcares, bombons recheados, bombons ao leite, bombons extra cacau – com aquele delicioso fundo amargo, bombons brancos com cookies n’cream, bolinhas de brigadeiro zero, creme de avelã saudável, paçocas de amendoim com castanha de caju coberta de chocolate e minis bombons com amendoim. Doce de leite cremoso e em bolinhas também estão inclusos. O melhor é que tudo é sem adição de açúcares e feito da forma mais natural possível. O valor do presente é de R$ 159,89 e vem em uma linda caixa envolvida por uma fita temática e cartão para você escrever a sua mensagem. O kit pode ser adquirido diretamente pelo site em https://www.flormel.com.br/.

Sobre a Flormel:

Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

Assim, com os diferenciais, que é ousar com pioneirismo e ter cuidado único em todos os processos, a Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics