Monster High no Shopping Galleria

16:37:00

Alice adora o desenho e as bonecas. Acho que da turminha dela da escola todas as meninas gostam. Eu não tenho muito a dizer sobre essas meninas monstras mas acho interessante (se pensar por esse ângulo) que são pessoas tentando fazer parte do mundo do humanos, que sabemos bem não aceita diferenças logo de primeira.



Quando fiquei sabendo que o Shopping Galleria teria atividades com as monstrinhas logo me preparei pois tinha certeza que teria que ir. Mãe não se engana, tem instinto rsrs...


Também não preciso dizer que Alice amou e que precisamos ir lá mais de uma vez, né...


O evento acontece na Praça de eventos do primeiro piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP) , entre os dias 10 a 29 de janeiro, com entrada gratuita. Para crianças de 04 a 12 anos e seus responsáveis.
do lado de fora você pode tirar foto com as bonecas!

Além das atividades dentro do espaço, há também uma exposição com 80 bonecas Monster High (parte que eu mais gostei).



 Lá dentro as atividades são divididas em quatro estações:

Corredor Monstromorfose

As crianças poderão se caracterizar com adereços inspirados em seus personagens favoritos e ficarão com um visual de arrepiar.

a artista não quer tirar foto!

Reunião de Pais & Monstros


O espaço reproduz uma das salas de aula da escola mais horripilantes de todos os tempos. Crianças e responsáveis serão recebidos para uma espécie de reunião de pais & monstros. Cada família poderá fazer sua árvore “monstrológica” e testes de curiosidades sobre Monster High.
 (como haviam outras crianças sentadas às mesas, eu não tirei fotos)



Laboratório Monster






Ao entrar neste ambiente repleto de surpresas, as crianças recebem jalecos com logo Monster High para fazerem os experimentos científicos e brincar com bonecos de monstros e monstras com seus divertidos acessórios. Ao final dessa atividade eletrizante, as crianças atravessam a passagem secreta e vivenciam mais surpresas.


Ginásio


É nesse espaço que a garotada celebrará o espírito de grupo Monster High. O Ginásio possui um palco preparado para o treino da torcida e bancos para os pais sentarem e assistirem a brincadeira. Neste espaço as crianças cantarão em conjunto a música-tema da escola. As fãs poderão tirar foto com as ilustrações dos seus monstrinhos favoritos.


E no final ainda ganham uma carteirinha fofa!






Nesses dias chuvosos de férias é uma ótima opção para entreter as meninas e eu voltarei com certeza!


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics