28 de abril é dia Nacional do Super Herói!

14:53:00

Dia 28 de abril comemora-se o dia nacional do super herói nos Estados Unidos e para a molecada melhorar um pouco, três super heróis muito fofos estão ajudando os papais e mamães... Se você conhece ótimo.. e se não conhece, vá agora conhecer, são muito fofos!

Os PJ Masks!

Esses pequenos super heróis estão ajudando as famílias a celebrar esse dia especial. Vamos conversar com nossos filhos sobre como ser um herói na vida real todos os dias?

Aqui estão 10 maneiras de inspirar seus filhos com idéias lindas desse trio Menino Gato, Corujita e Lagartixo:

  • Trate os outros da maneira que você quer ser tratado

Essa é a primeira regra um super herói: ser gentil! Gentileza leva a força, então flexione os músculos e abrace muito ao invés de ser duro com alguém...

  • Todo mundo precisa de um ânimo

Você pode ser forte sozinho mas as pessoas são mais fortes quando estão juntas! Compartilhe, ria, e ajude um amigo ou quem você ama. Mesmo super heróis tem muitos amigos para ajudar e que os ajudam... e você também, certo?!

  • Deixe acontecer!

Às vezes os amigos têm que achar os próprios caminhos, diferentes dos nossos. Enquanto os super heróis são mais fortes juntos, também é legal deixar os amigos encontrarem os seus próprios caminhos, o que os deixam felizes!

  • Saber quando ouvir e saber quando falar

Um super herói sabe quando liderar e quando ajudar. Às vezes é melhor ouvir do que falar...

  • Todos têm talentos

Assim como Connor, Amaya e Greg que se transformam nos PJ Masks Menino Gato, Corujita e Lagartixo na hora de dormir, todos os super heróis têm super poderes! Nós chamamos isso de Talentos e todos nós somos bons em algo, em alguma coisa, então é só descobrir em que você é bom e deixar isso brilhar!

  • Seja um Ajudante!

Todas as vezes que alguém estiver com problemas, ajude! Se alguém cair, ajude! Não importa quem seja... Mesmo pequenos atos de gentileza são grandes atos!

  • Segundo lugar não é perder

Ninguém é o melhor em tudo e você não tem que ser o primeiro em tudo para ser o vencedor! Todos contribuem ao longo do caminho. Tente e divirta-se! Não se preocupe com a perfeição!

  • Fique frio

Você não pode controlar todas as situações mas pode controlar as suas reações. Se você ficar bravo ou magoado com alguém e não parar de pensar em como essa ou aquela pessoa te magoou, você está dando poder a essa pessoa. Escolha como você vai reagir – com palavras, ação ou reverter isso... – e você será o super herói das suas emoções!

  • Trabalhe em equipe

Não se esqueça de olhar para trás e ao seu redor e garantir que seus amigos estão com você. Se não estiverem, espere por eles. Lembre-se sempre: Heróis são mais fortes quando estão juntos, então, pare, espere, sem pressa, e trabalhe sempre como um time!


  • Acima de tudo, acredite em você mesmo!

Essa é a parte mais difícil de ser um super herói, mas você consegue! Acredite em você mesmo e conseguirá fazer grandes coisas!


Então, aproveite sempre o seu dia e sua família, seja sempre o super herói para todos que estão perto de você!

Beijos mil! E não esqueça a sua capa!
Tradução livre do site Scary Mommy

Mais atividades dos PJ Masks no link

http://disneyjunior.disney.com.br/pj-masks

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics