Madagascar e Show de Neve - o Natal do Campinas Shopping!

11:36:00

E hoje damos início às postagens mais esperadas, da época mais linda do ano (pelo menos eu amooooo essa época natalina!

Campinas Shopping estreia Show de Neve
As apresentações são gratuitas e ocorrerão
sempre aos sábados, de 2 a 23 de dezembro

Em clima de decoração natalina Madagascar e com a proposta de aproximar os clientes ao universo dos personagens da DreamWorks, caracterizado pelo inverno nova-iorquino do Central Park, o Campinas Shopping estreia, amanhã (2), um Show de Neve exclusivo e gratuito, criando um ambiente lúdico, com muita diversão e brincadeiras.

A primeira apresentação ocorrerá neste sábado (2) e se repetirá nos dias 9, 16 e 23 de dezembro, sempre às 19 horas, 19h40 e 20h20, ao lado da decoração de Natal, na Praça de Eventos Principal. As sessões têm duração de 20 minutos.
Para preparar o ambiente, criando um clima especial para o tão esperado Show de Neve, personagens lúdicos farão interações artísticas. Os clientes poderão acompanhar as performances da Fada, do Soldadinho de Chumbo, da Bailarina e do Duende. O Studio de Dança Érika Ramos apresentará coreografias na área próxima à decoração natalina, tudo para ampliar as expectativas para a nova experiência que ocorrerá na sequência.


A neve artificial é composta por uma espuma neutra e biodegradável, que cairá sobre os clientes. Trata-se de um produto atóxico, desenvolvido pela empresa NextEffect, responsável pela atração.

De acordo com a Gerência de Marketing do Campinas Shopping, o Show de Neve é uma das ações da programação natalina, que este ano tem como tema da decoração o filme Madagascar. O leão Alex, a hipopótamo Gloria, a zebra Marty e a girafa Melman são os destaques e estão encantando aos clientes de todas as idades.
Alex e Melman ficam na Praça de Eventos Principal, enquanto Gloria e Marty podem ser vistos na Praça da Seller, junto ao trono do Papai Noel, onde o espaço é todo ambientado com cenografias que lembram cenas do filme.
Corredores e áreas de convívio também estão enfeitados com bolas, laços de fitas e caixas de presentes, além de elementos para lembrar as aventuras dos amigos, que passaram a vida em cativeiro e, inesperadamente, foram enviados para a África.

Na Praça Principal de Eventos, uma árvore de seis metros de altura, com bolas em estampa de animais transmite charme e valoriza a decoração do Campinas Shopping. Um escorregador proporciona aventura em meio ao cenário, que remete ao zoológico do Central Park, em Nova York (EUA), onde viviam os quatro amigos.

PAPAI NOEL - O Bom Velhinho atende aos pequenos e pequenas até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 14 às 21 horas; aos domingos e feriados, das 13 às 20 horas, e na véspera do Natal, das 10 às 18 horas.

SERVIÇO
Show de Neve no Campinas Shopping
Sábados – dias 2, 9, 16 e 23 de dezembro
Horários: 19h, 19h40 e 20h20
Atração gratuita

Decoração de Natal Madagascar o Campinas Shopping
Período: Até 12 de janeiro
Atração gratuita 

PAPAI NOEL NO CAMPINAS SHOPPING

DATA
HORÁRIOS
LOCAL




Até 24 de dezembro


*Segunda a sábado, das 14 às 21 horas

*Domingos e feriados, das 13 às 20 horas

*Véspera de Natal – 24/12, das 10 às 18 horas



Praça de Eventos da Seller

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics