Aventura Pirata no Campinas Shopping

09:31:00

Quem não gosta de bolinhas, mar e piratas? Aqui em casa somos três e o Campinas Shopping trouxe uma super aventura com esses ingredientes!

Crianças e também os adultos estão se divertindo na nova atração do Campinas Shopping: a “Aventura Pirata”. Um imponente navio está atracado em meio a um mar de bolinhas, com seus mais de oito metros de comprimento e mastro de seis metros de altura. A brincadeira, localizada na Praça de Eventos Principal, permanece até o dia 29 de abril. 

Dentro da estrutura do navio, um labirinto de três andares instiga a criatividade do participante, que pode brincar também em um escorregador, de quatro metros de altura. A atração é aberta a todas as idades.

O “mar” é formado por milhares de bolinhas brancas e azuis para dar ainda mais a sensação de que o navio está navegando por mares desconhecidos. Um charme a mais na brincadeira, que é inédita em Campinas.

 O ingresso custa R$ 20,00 para 30 minutos (a partir de 30 minutos, acrescenta-se R$ 10,00 a cada 15 minutos). Menores de quatro anos devem estar acompanhados por um adulto, que tem entrada gratuita. A partir desta idade, os adultos acompanhantes pagam ingresso normal.

SERVIÇO:

Aventura Pirata no Campinas Shopping
Local: Praça de Eventos Principal
Quando: Até 29/04
Horário: de funcionamento do Shopping
Informações: www.mundodasbolinhas.com /(41) 3117-7742 ou contato@mundodasbolinhas.com

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics