Venha conhecer a Zaful, loja online cheia de novidades e estilo!

10:00:00

Você já conhece a Zaful? É uma loja online onde você pode comprar roupas para você e sua família toda! Com sede em Hong Kong, a Zaful quer conquistar a todos usando valores como qualidade, design e um ótimo serviço ao consumidor.

As peças são lindas e cheias de atitude... sempre buscando o conforto e o estilo mais atual. Fashion com preço e qualidade!

Zaful: https://pt.zaful.com/

Buscando sempre melhorar, a Zaful tem novos designers que oferecem a você o seu estilo, a sua marca!

No blog da Zaful você ainda encontra dicas e vídeos com os mais recentes lançamentos e muitas, mas muitas ótimas idéias e explicações!

Veja mais no blog da Zaful: https://www.zaful.com/blog

Nesse link você ainda acha políticas de devolução e envio, super importantes para quem compra!

E para nós mulheres, mais uma coisa boa: cupons e descontos maravilhosos!

Agora olha só os vestidos, tem manga curta, manga longa, curtos, midis e longos... (e sim, sou a louca por vestidos, se pudesse usaria vestido todos os dias!)

Bolinhas, poás, polka dots! Uma estampa linda, chic e atual... a Zaful tem vários modelos com as bolinhas mais amadas do mundo (eu amooooo)






Veja mais detalhes no link: https://www.zaful.com/s/polka-dot-dresses/


Agora, se você estiver procurando estampas florais, listras e étnicas, tem também, uma mais linda que a outra! Confira abaixo alguns modelos exclusivos Zaful:




Clique aqui: https://www.zaful.com/print-dresses-e_43/

E lógico que não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher, aqueles conjuntos com duas peças! Básicos e lindos, super práticos e versáteis. Você sai do trabalho e vai para a festa!





Compre agora: https://www.zaful.com/s/two-piece-dresses/

No site da Zaful você ainda encontra dicas de como comprar melhor, e nas compras acima de $30 tem frete grátis!

Mais algumas vantagens do site: você escolhe a língua, inglês, português, francês... e se tiver perguntas, pode acessar a Central de Suporte. Se tiver perguntas referentes a numeração e tamanhos, tem uma seção só com esse tópico.



*O blog Eu e Alice não se responsabiliza pelo modo que o site trabalha, estamos apenas apresentando o site e os produtos ao público.




VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics