Cursos de Férias: seu filho já foi?

13:41:00

E aí? Algumas escolas aqui da região de Campinas oferecem cursos de férias para seus alunos em janeiro e julho, época de férias escolares mas não de férias dos pais.

A escola onde Alice estudou o Infantil tinha e ela participou algumas vezes mas esse ano foi um pouco diferente.

Já no Ensino Fundamental, ela foi convidada pelo Colégio Objetivo Barão Geraldo a participar do curso de férias lá. Lógico que ela topou na hora. Já conhecemos a escola e achamos a ideia fantástica. Para sair do lugar comum, da zona de conforto. Ela participaria por uma semana e fizemos o desafio... ela iria sem conhecer as crianças, a turma em que ficaria.

O Curso de Férias do Colégio Objetivo Barão Geraldo tem muito mais atividades lúdicas, brincadeiras e festas. O cronograma das atividades é enviado aos pais logo no início e isso nos dá tempo de procurar alguns itens, se necessário.
As crianças são estimuladas a construir conhecimentos diversos, habilidades e atitudes relacionadas às diferentes áreas do conhecimento. Propõem atividades que estimulam o espírito de equipe, o respeito às regras, autoconfiança e autonomia das crianças.


E eu? Achei ótimo!
Dá uma olhada nas atividades:
Confecção de máscaras e acessórios,
Dança da cadeira,
Mímica,
Culinária,
Festa de máscaras,
Confecção de capas de super heróis,
e muito mais!

Alice participou por uma semana inteira e eu achei, sinceramente, que ela não iria voltar nos dias seguintes... mas ela pedia para ir! Se divertiu, fez novos amigos, reencontrou amigos do Infantil, brincou, descansou, comeu super bem... e eu?



Bem, eu indico de olhos fechados e total confiança na equipe do Colégio Objetivo Barão Geraldo. Alice não precisou de adaptação, o acolhimento dos profissionais foi maravilhoso, Alice foi acolhida com muito carinho e se sentia querida por todos. Porque, no final, é isso que a gente deseja, não é? O melhor para nossos filhos!

Quero agradecer ao Colégio Objetivo Barão Geraldo pelo convite e parabeniza-los pela equipe fantástica!

Se você quiser saber mais do Colégio Objetivo Barão Geraldo, é só clicar no link abaixo!
http://www.objetivoedu.com.br/baraogeraldo

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics