Galleria Shopping recebe o Papai Noel com uma grande festa neste sábado, 9 de novembro

18:12:00


Programação começará às 15h com uma incrível Parada de Natal nos corredores do shopping e incluirá apresentações musicais com o Coral Moment´s e a Orquestra Paradiso


Decoração especial poderá ser conferida já na sexta-feira, dia 8


O Galleria Shopping promove neste sábado, 9 de novembro, uma grande festa para marcar a chegada do Papai Noel ao empreendimento. A programação começará com uma incrível Parada de Natal pelos corredores do shopping e incluirá duas apresentações musicais no Palco Central, além de diversas atrações para as crianças.

A partir das 15h, os visitantes poderão assistir à Parada de Natal, na qual 14 personagens caracterizados especialmente para o Natal do Galleria, incluindo bailarinas, soldadinhos de chumbo e bonecas, receberão o Papai Noel e seguirão com ele pelos corredores do segundo piso do shopping, interagindo com o público, até chegar ao trono do Bom Velhinho. O cortejo irá passar por diversos pontos, como em frente às lojas MAC, Brooksfield e o restaurante Maria Antonieta.

Às 16h30, o Coral de Natal Moment´s, formado por 12 vozes de cantores solistas acompanhados por uma banda formada por teclado, bateria, guitarra e contrabaixo, irá apresentar um repertório que irá variar de músicas clássicas natalinas até canções mais pop, agradando e divertindo a todas as idades e gostos musicais. A playlist trará sucessos como "Happy Day", "Joyful, Joyful", "Ain't No Mountain High Enough", "Vem que está chegando o Natal" e "Stand By Me".

No início da noite, às 19h, será a vez de conferir a apresentação da Orquestra Paradiso, que sob a regência de Felipe Barbosa e com a participação de mais de 30 músicos, incluindo tenores e sopranos líricos, irá executar composições natalinas e canções de filmes.


O repertório trará músicas como "We wish you a Merry Christmas", "Jingle Bells", "Jingle Bell Rock", "White Christmas", "Hallelujah", "Santa Claus is coming to town", "Ave Maria de Gounod", "When you wish uppon a star", do filme Pinóquio, "Beauty and the beast", de A Bela e a Fera, "Under the sea", de A Pequena Sereia, "A whole new world", do Aladim, "Amigo estou aqui", de Toy Story, "Vejo enfim a luz brilhar", da animação Enrolados, e "You´ll be in my heart", do Tarzan.

"Queremos irradiar a magia natalina e proporcionar bons momentos às famílias que freqüentam o Galleria com uma festa cheia de música e de alegria, dando início à temporada mais aguardada do ano pelos nossos clientes", afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do empreendimento.

A programação contará ainda com brincadeiras como pintura facial e escultura em balões e distribuição de doces. Para assistir às apresentações, basta chegar um pouco antes ao local. Devido à localização estratégica do Palco Central, os clientes poderão conferir os shows dos corredores, no entorno da praça. 

Confira a agenda completa da festa:

15h – Parada de Natal com o Papai Noel e os personagens do Natal Galleria em direção ao trono instalado no segundo piso (em frente à loja Zap Clothing) e entrega de doces.

Das 15h às 21h – Estação infantil com pintura facial e esculturas de balões (no primeiro piso, em frente à Riachuelo).

16h30 – Apresentação do Coral Moment´s no Palco Central (primeiro piso).

19h – Apresentação da Orquestra Paradiso no Palco Central (primeiro piso).



Decoração de Natal

A partir de sexta-feira, 8 de novembro, o Galleria Shopping ficará ainda mais bonito e charmoso com a decoração de Natal, que este ano trará o tema "A Casa do Papai Noel". Lúdica, bem humorada e interativa, a cenografia contará com uma praça principal, além de estações espalhadas pelo mall, brinquedos para as crianças se divertirem e uma grande novidade: o "Papai Noel Yoga", acompanhado da "Labradora Yoga".

Com 3 metros de altura, os dois bonecos produzidos em fibra de vidro estarão à disposição para fotos e prometem chamar a atenção dos visitantes no Palco Central, no primeiro piso. Detalhe: após o Natal, o Papai Noel trocará o look e passará a usar uma camiseta com a data 2020 enquanto pratica yoga em meio aos jardins do shopping. 

O cenário principal será instalado no primeiro piso, em frente à loja Riachuelo, e além de árvores de Natal ricamente decoradas, terá como destaque um urso de pelúcia e um Papai Noel com 3,5 metros de altura. Haverá ainda duas novidades que irão garantir a interatividade: um trenzinho que circulará pela praça e passará embaixo de uma grande caixa de presentes e um trenó com o qual uma simpática rena levará crianças e adultos em um incrível passeio com óculos de realidade virtual.

O passeio de dois minutos e meio no trenzinho terá o custo de R$ 10,00 (crianças de até 3 anos não pagam, desde que acompanhadas de um adulto pagante), enquanto a brincadeira no trenó será gratuita.

"Nosso shopping é tão bonito, que até o Papai Noel vem praticar yoga aqui, em meio aos nossos mais de 7 mil metros quadrados de jardim", afirma Carolina Albuquerque. Ela explica que os personagens possuem total sinergia com o Galleria, por ser um empreendimento lifestyle, open mall, com a melhor academia da cidade.

Haverá ainda um escorregador em formato de trenzinho e uma xícara rotatória para diversão das crianças (no segundo piso, em frente ao restaurante Maria Antonieta), gratuitamente.

Para completar o encantamento, uma iluminação especial de LED adornará as palmeiras presentes nas entradas e também todo o paisagismo interno do empreendimento.

Os trabalhos de montagem dos cenários de Natal do Galleria Shopping começaram na segunda quinzena de outubro e ficaram a cargo da empresa Zero57 Comunicações Visuais, comandada pelo artista plástico Juarez Fagundes.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics