Outback e Brahma Duplo Malte se unem e criam plataforma de happy hour com descontos especiais via delivery

11:41:00

Novidade será válida exclusivamente para os pedidos realizados via iFood; combos trazem ícones do Outback combinados com a cerveja especial

Para deixar os momentos de descontração em casa ainda mais divertidos e saborosos, o Outback Steakhouse se uniu à Brahma Duplo Malte e juntos lançaram o Aussie Hour, nova plataforma de happy hour com promoções imperdíveis, perfeitas para compartilhar. Os consumidores poderão pedir via delivery quatro opções de combos promocionais: 4 Brahmas Duplo Malte de R$ 59,60 por R$ 29,80, Jr Ribs + Mini Wings + Brahma Duplo Malte de R$ 112,70 por R$ 79,90, Mates Box + 4 Brahmas Duplo Malte de R$ 214,70 por R$ 184,90 e Super Wings + 2 Brahmas Duplo Malte de R$ 104,70 por R$ 79,90.

A plataforma Aussie Hour está disponível exclusivamente no delivery, via iFood, enquanto durarem os estoques.

Na região, o Outback possui três unidades em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba, todas com o serviço de delivery disponível. A rede também tem restaurantes em Jundiaí, no JundiaíShopping (com delivery), e Itupeva, no Outlet Premium São Paulo (sem delivery). Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada, com entregas para diversos bairros de Sorocaba e Votorantim.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 112 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics