O Mundo da Hello Kitty

20:31:00


O Iguatemi Campinas trouxe a Exposição O Mundo da Hello Kitty para pertinho da gente. Nós, é lógico que fomos e adoramos. A Exposição ficou na parte nova do shopping e estava distribuída ao redor do jardim.

a entrada das atividades
Havia um espaço para as crianças pintarem desenhos da gatinha famosa e monitoras ajudando. O tempo que as crianças podiam ficar lá era aproximadamente 30 minutos.

Como eu queria ver a exposição, Alice ficou lá dentro desenhando e pintando...

Para ser bem sincera, eu não imaginava o tanto de coisas com a gatinha no mundo! Gucci e outras marcas famosas (e caras) já se inspiraram na Hello Kitty para criarem produtos. Revistas, bolsas, vestidos, pelúcias, canecas, canetas!

Gente, é muita coisa!
atividades para os pequenos

Eu consegui tirar fotos de algumas das coisas que achei mais interessantes e trago aqui para vocês.

Lá podíamos ver três esculturas da Hello Kitty e para vocês terem idéia do tamnho, a dona Alice tirou foto com todas elas...

atividades para os pequenos
Tinha foto da Lady Gaga com um vestido feito todinho de pelúcias da Hello Kitty... ou um cobertor, ou sei lá... veja a foto e me diga o que é aquilo, por favor.

Minha gatinha que não é muito fã de fotos dessa vez tirou várias, e eu, mamãe babona que sou, aproveitei o momento.


Se eu tivesse tirado foto de tudo não ia caber aqui, uma exposição rica em detalhes e para quem gosta da Hello Kitty, um prato cheio.

Um detalhe me chamou a atenção. Alguém foi descuidado e uma das fotos estava um pouco estranha. Não sosseguei enquanto não identifiquei o que havia de errado. Vou colocar aqui e você também pode tentar descobrir... se isso acontecer me conte!

Meu conselho: se essa exposição for na sua cidade, vá visitar e aproveite! É muito legal, para adultos e crianças!

Um beijo!
Hello Kitty na moda
Hello Kitty pelo mundo
hmmm será que eu vi certo?
produtos Hello Kitty - quero um de cada, por favor
fotos com a gatinha mais famosa do mundo!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics