Animação brasileira ‘Bubu e as Corujinhas’ estreia a 2ª temporada neste mês de dezembro

15:15:00

Bubu, Biel e Bonie embarcam em mais uma aventura, e explorarão nesta nova fase, conteúdos educativos, diversidade, convívio social, e muitos outros 

Com certeza você já deve ter ouvido falar da Bubu, a Corujinha fofa que encanta corações de crianças e adultos. Famosa por estrelar uma das animações de maior sucesso entre o público infantojuvenil, a Corujinha que saiu das prateleiras das lojas Uatt? ganhou vida e agora, na companhia de seus irmãos Biel e Bonie, mergulhará em novas aventuras, descobertas e aprendizados, na segunda temporada, composta por 26 episódios. 

Idealizada pelo casal Rafael e Bruna Biasotto, diretores da Up! Content, a continuação da história da família coruja busca impactar o maior número de canais, crianças e famílias. A segunda temporada consolida Bubu como uma marca de conteúdo e entretenimento com foco em aprendizado e educação. Para que mais famílias tenham acesso às incríveis aventuras das Corujinhas, o objetivo é oferecer um portfólio de episódios para as grades de todos os formatos de televisão. 

Ao escrever cada capítulo, os criadores foram mais além de histórias que retratam as descobertas e aprendizados da família de Corujinhas e seus amigos da floresta. Conteúdo educativo e reflexões que enriquecem e reforçam o desenvolvimento infantil, estimulando nas crianças a vontade e interesse em descobrir e aprender, a relação com a diversidade, com a natureza, o convívio familiar e social, são alguns dos temas explorados, que aproximarão ainda mais o público das personagens e de todo o seu universo. 

Esta nova temporada é ainda mais repleta de diversão, cores, sons, fofura, brincadeiras e ensinamentos, em um formato de história super dinâmico. As músicas estão ainda mais especiais e lindas! E todos os detalhes de cada episódio foram criados para entreter e divertir as crianças e toda a família. 

Assistida em mais de 60 países e dublada para 10 idiomas, atualmente, ‘Bubu e as Corujinhas’ é transmitida na América Latina pela Disney Jr e Playkids, e no Brasil, está também na TV Cultura e no catálogo do serviço de streaming da Amazon Prime. A animação está presente, ainda, em territórios como Estados Unidos, Irlanda, Eslovênia, China e Oriente Médio, e outros países estão confirmados para, em breve, receberem a série de animação. 

Estreando neste mês de dezembro, a segunda temporada será lançada primeiramente e com exclusividade, no app PlayKids, maior plataforma de curadoria e produção de conteúdo infantil do Brasil. A ocasião contará com um coquetel na sede da empresa, que fica na capital de SP, com a participação da Bubu, do Biel e da Bonie, além da apresentação de dois episódios inéditos para os convidados e também de uma coletiva com a imprensa. 


Bubu e as Corujinhas 


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics