Turma da Mônica participa de encontros gratuitos no Campinas Shopping neste sábado (14)

14:50:00



O tão esperado encontro com a turminha mais amada do Brasil ocorrerá neste sábado (14) no Campinas Shopping. Os personagens da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, receberão os fãs para muita diversão, abraços e fotos na Praça de Eventos Átrio, a partir das 14h30. 

O evento integra as ações relacionadas à decoração natalina do Campinas Shopping, que este ano é alusiva ao bairro da Turma da Mônica, o Limoeiro. As sessões gratuitas com Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali ocorrerão às 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30. As senhas são limitadas para cada horário. A distribuição terá início às 13h, no mesmo local dos encontros. 

A decoração “Natal do Limoeiro”, inédita no Campinas Shopping, poderá ser vista até 5 de janeiro, nas Praças de Eventos Átrio e ao lado da Floresta Encantada. A visitação é gratuita. A Praça de Eventos Átrio conta com um escorregador da Turminha e está enfeitada por uma grandiosa árvore, decorada com a temática e seus companheiros. Um pequeno café e algumas das casinhas dos personagens, que ficam ainda mais encantadoras enfeitadas com guirlandas, laços, cordões e festões natalinos, darão mais charme ao espaço. 

Na Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada, a criançada poderá conferir a charmosa Locomotiva do Louco, um dos personagens mais carismáticos das histórias; uma área de colorir muito divertida; os personagens Cebolinha e Mônica em 3D, além de muitos painéis e paisagens para fotos. O cenário lúdico proporciona ainda a interação com os pets, que ganharam um labirinto canino cheio de desafios. 

PAPAI NOEL – O trono oficial do bom velhinho está envolto à decoração e localizado na no espaço da Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada. O atendimento ocorre de segunda a sábado, das 14 às 21 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 10 às 18 horas. 

Serviço: 

Encontros com a Turma da Mônica no Campinas Shopping 
Quando: sábado, dia 14 de dezembro 
Horários: 14h30, 15h30, 16h30 e 17h30 
Localização: Praça de Eventos Átrio 

*participação gratuita/senhas distribuídas a partir das 13h no local 



*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics