Tietê Plaza Shopping celebra Dia das Crianças com 1ª edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos

15:05:00

Evento acontecerá no dia 24 de outubro, às 9h, e podem participar crianças de 2 a 10 anos de idade, seguindo medidas sanitárias

Inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site até o dia 21 de outubro

Para comemorar o Dia das Crianças e proporcionar muita diversão ao público infantil, o Tietê Plaza Shopping promove a sua 1ª edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos. O evento inédito do shopping acontecerá no dia 24 de outubro, das 9h às 14h. Serão realizadas diferentes baterias por idade e horários, e diversas atividades para os pequenos.

O Tietê Plaza realiza corridas com crianças há quatro anos, incentivando a prática da atividade física infantil e a diversão em família. Devido à pandemia do coronavírus, a ação seguirá todos os protocolos de segurança.

Podem participar da 1ª Corridinha Hello Kitty & Amigos crianças de 2 a 10 anos de idade. Os percursos serão de 50, 100 e 200 metros e as inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de outubro pelo site da corrida: https://corridinhahk.com.br/. O valor do kit-corrida para o participante é de R$ 65,00, com direito a camiseta, medalha, numeração de peito, brindes e as atrações no evento. A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Além da corridinha, a Temporada Hello Kitty no Tietê Plaza contará com o Meet & Greet nos dias 09 e 10/10, das 14h às 18h, para fotos com a personagem Hello Kitty. Para os interessados é preciso retirar uma senha, que será distribuída a partir das 13h, nos dois dias de ação.

Serviço:

Corridinha Hello Kitty & Amigos

Dia: 24 de outubro

Horário: 9h às 14h

Inscrições: até 21 de outubro, pelo site: https://corridinhahk.com.br/.

Faixa Etária: 2 a 10 anos

Local: Estacionamento G2 - Tietê Plaza Shopping, com acesso pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.



Tietê Plaza Shopping
Endereço: Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP
Horário de funcionamento do Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingo e feriados, das 14h às 20h.
Acesse o ON Stores, a loja on-line do Tietê Plaza Shopping, aqui: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/os
Para conhecer as lojas participantes do sistema drive-thru do Tietê Plaza Shopping, acesse: https://www.onstores.com.br/tiete-plaza-shopping/blog/drive-thru-tiete-plaza/209



Redes Sociais:
Instagram: @tieteplazashopping
Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping

Outros Contatos:
SAC: (11) 3201 9000


Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics