7 Wonders: Edifícios, nova expansão de um dos jogos mais consagrados no mundo chegará em breve globalmente
12:40:00Compatível com a segunda edição de 7 Wonders, board game mais premiado do mundo, nova expansão segue a proposta dos jogos de estratégia
Divulgação 7 Wonders - Edifícios |
A Repos Production, representada no Brasil pela Galápagos, principal editora e distribuidora de board games e RPG do país, anuncia a nova expansão do board game mais premiado do mundo. O 7 Wonders, um consagrado jogo de estratégia, ganhará uma nova proposta: o 7 Wonders: Edifícios. A nova adição para a linha chegará globalmente ainda este mês, incluindo no Brasil.
Considerada uma das versões de mais simples entendimento, em 7 Wonders Edifice é possível desenvolver cidades e construir edifícios. De caráter interativo e colaborativo, nessa experiência os jogadores podem escolher entre se juntarem aos seus oponentes – trabalhando em conjunto para construir edifícios majestosos - e compartilhar as recompensas, ou seguirem sozinhos, por conta e risco.
Compatível com a segunda edição do jogo base, 7 Wonders: Edifícios não adiciona tempo extra às partidas. A expansão é capaz de promover a interação entre os participantes, sem adicionar complexidade às regras.
Excelente oportunidade para reunir amigos e familiares, 7 Wonders: Edifícios é indicado para maiores de 10 anos, comporta de 3 a 7 jogadores, com rodadas que duram, em média, 30 minutos. O board game poderá ser encontrado no Mundo Galápagos, já que a empresa será a responsável por trazer o jogo ao Brasil, ainda este ano.
Sobre a Galápagos
Criada em 2010, a Galápagos hoje é a principal editora e distribuidora de board games e RPG. Em 2018, a Galápagos passou a fazer parte da empresa francesa Asmodee, integrando o maior grupo do mundo no segmento de jogos de mesa. Essa integração deu continuidade ao compromisso da companhia com a expansão do mercado, visando agregar ainda mais valor à indústria do entretenimento e com o objetivo de inspirar pessoas a viverem experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas.
0 comentários