Parque Dom Pedro ganhou 13 novas operações no último trimestre de 2023

18:09:00

Durante todo o ano passado, o shopping somou 43 aberturas de lojas; Marvel Store, Maravilhas do Lar, Dream Store e Decolar estão entre as novidades

O Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, finalizou 2023 com 43 inaugurações. No último trimestre do ano, foram 13 novas operações, com destaque para a Marvel Store, primeira loja da marca na América Latina. A unidade, acompanhada da Dream Store, conta com produtos exclusivos, vindos diretamente dos Estados Unidos — os mesmos que podem ser adquiridos nos tão famosos parques temáticos.

Para quem busca facilidades, o Parque Dom Pedro também recebeu a primeira loja física da Decolar no interior de São Paulo; uma unidade da Maravilhas do Lar, farta em utensílios domésticos; Kayland, especializada em moda masculina casual; para as fãs da Farm, uma unidade Me Leva – Farm Rio também chegou ao shopping; L’Occitane au Brésil e Makibella são as novidades em cosméticos; a Laser Rosa para os cuidados pessoais; a Inicial Games para os fanáticos por games; a SushiFan como uma nova opção de culinária oriental; e as reinaugurações da Victor Hugo e Ophicina.

“Nosso amplo mix de lojas conta com produtos, serviços e facilidades, visando uma experiência completa e única a cada visita. Estamos sempre inovando para oferecer um universo de vivências memoráveis aos nossos visitantes, o que também atrai marcas importantes e novidades no mercado”, conta Marcelo Zaffalon, superintendente do Parque Dom Pedro. Para 2024, já está confirmada a chegada de novas marcas e reinaugurações, como a Bem Querer Donuts, Diagmed, Kiko Milano, Frutassa, Pontal e Baby Calçados.



Sobre o Parque Dom Pedro

Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas vivências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.



Sobre a ALLOS

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics