Festas de fim de ano: qual roupa escolher para as crianças?

12:05:00

Fim de ano chegando e você já escolheu a sua roupa, a cor da calcinha... mas e a roupa das crianças? Eu gosto de criança com roupa de criança, prontas para brincar o tempo todo! E a coleção da Brandili tem exatamente isso! Agora minha dúvida é outra... qual deles eu escolheria para Alice?

Brandili apresenta opções elegantes e estilosas que combinam perfeitamente com o Natal e o Ano Novo

Vestir aquela roupa especial, escolhida carinhosamente para as festas de Natal e Ano Novo faz parte deste período de fim de ano. O vermelho, o branco e o dourado, cores características desta época, os tecidos com aplicações e detalhes são as principais escolhas para montar um look elegante, mas também confortável para as crianças. A Brandili, marca de moda infantil, listou algumas dicas para tornar mais alegre e divertida esta busca pela combinação perfeita para as festas. As sugestões são da gerente de produto Daniele Moser, da Brandili, e as opções fazem parte da coleção de Alto Verão da submarca Mundi.





Para o almoço ou a ceia de Natal, o vermelho é a cor tradicional e pode ser variado entre vestidos e conjuntos para as meninas. Outros tons de cores mais delicadas, como o rosa e o lilás, também são ótimas escolhas para esta ocasião. “A inspiração no estilo romântico combina perfeitamente com o Natal, sendo uma confraternização que pede uma produção mais sutil e especial”, comenta Daniele.





Já na produção de moda para a festa de Ano Novo, o dourado e o branco são a cores preferidas. E para celebrar a chegada do novo ano com muita diversão e estilo, aqui vale escolher aquele vestido especial para a ceia e um conjunto mais fresquinho para a festa da virada. “Sabemos que as crianças também gostam da animação que é a chegada do Ano Novo, então você pode optar pela peça mais elegante e depois um conjunto que também é encantador”.





Mundi também apresenta opções lindas para deixar os meninos arrumadinhos para estas ocasiões. Os conjuntos com camiseta e bermuda estão sempre em alta e deixam qualquer look super charmoso. Uma dica é contrastar as cores tradicionais, como a combinação do vermelho com o branco ou outros tons neutros. A nova coleção da Mundi de Alto Verão já está disponível na loja virtual da Brandili e nas multimarcas.

Amor pela criança

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics