Social Mom Weekend - Atibaia no final de semana

21:22:00

Dias 6, 7 e 8 de outubro nós fomos para Atibaia, nos hospedamos no Atibaia Residence a convite do hotel e do Social Mom, uma semana depois do grande evento que a Carla Falcão ofereceu juntamente com seu Social Mom Day.

Toda a família foi junto para aproveitar a oportunidade para conhecer mais gente (o que é sempre bom!). Foi um final de semana cheio de atividades e emoções!
Logo na chegada, na sexta-feira, fomos convidadas a ir à adega do hotel, onde uma sessão de bate-papo com as outras moms aconteceu. Queijos, vinhos, muita conversa e um kit lindo da Embelleze e tivemos uma noite super agradável, cheia de troca de experiências e amizade.


A noite foi muito fácil dormir, uma suíte deliciosa, com camas super confortáveis... Alice espaçosa dormiu numa cama de casal sozinha...

O sábado amanheceu chuvoso, mas isso não foi o suficiente para conter a criançada. Todas foram para a piscina aquecida e se divertiram. Os pais também! No esquema all inclusive do hotel, há uma grande variedade de petiscos e bebidas para todos.




A tarde do sábado foi marcada por um chá da tarde simplesmente dos país das maravilhas! Com decoração da By VC Eventos, doces personalizados da Pati Confeitaria, teve até parabéns para as aniversariantes do mês de outubro, com Alice junto. Confira algumas fotos desse momento inesquecível:













Como se não fosse suficiente, a noite do sábado guardava mais surpresas para toda a família... um time de monitores do hotel ficou com as crianças enquanto os adultos se divertiram em uma festa mais uma vez decorada pelas meninas da By VC Eventos com doces e lembranças da Pati Confeitaria. Com comida de boteco, salgados, vinhos e cerveja, os homens terminaram a noite jogando truco... A diversão foi garantida!







E se você acha que tudo terminou no sábado à noite, está muito, mas muito enganado! Domingo não choveu e fomos para uma aventura em uma fazenda próxima. As crianças puderam pegar coelhos, carneirinhos e andar a cavalo. Depois ainda rolou uma super piscina para descansar antes do almoço e voltar para casa...


E antes de partir, nos despedimos dos monitores que cuidaram tão bem das crianças... Alice se divertiu muito com eles, tomaram café da manhã, almoçaram, brincaram na piscina. Uma turma de monitores super animados e que cuidaram muito bem da turma.




Quero novamente agradecer ao Atibaia Residence, à Carla Falcão, ao Social Mom e todas as nossas companheiras nessa viagem maravilhosa!

Ahhh antes que eu me esqueça, se você quiser passar o fim de semana no hotel, abra o link do hotel Atibaia Residence e use o código euealicenoAR ... você ganha 20% de desconto! (notícia boa!!!) Aproveite!


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics