Em casa com Barbatuques

14:15:00

Grupo inicia série de dicas online sobre música e percussão corporal, pelas suas redes sociais, com foco em entreter quem está no isolamento em casa


Que tal aprender a "barbatucar" com especialistas no assunto? O Barbatuques começou uma série de dicas sobre música e percussão corporal em videos pelas suas redes sociais. O objetivo é interagir, ensinar sua linguagem musical e entreter quem está em casa por conta do isolamento

O primeiro video de Em casa com Barbatuques traz André Hosoi, integrante e cofundador do grupo, ensinado os movimentos de uma das levadas da música Tampa o Tempo, Tum Pá. As dicas valem pra toda a família praticar e se divertir.

Novos videos serão compartilhados com regularidade e o grupo em breve começará a estimular o público a publicar seus próprios videos pelo Stories, porém alguns fãs já saíram na frente e estão compartilhando espontaneamente suas próprias perfomances. É o efeito Barbatuques! 



Assista ao primeiro video: 

Grupo Barbatuques: André Venegas, André Hosoi, Marcelo Pretto, Giba Alves, João Simão, Lu Horta, Lu Cestari, Helô Ribeiro, Mairah Rocha, Maurício Maas, Renato Epstein, Charles Raszl e Tais Baliero.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics