“Mundo Gloob” diverte a garotada no Parque D. Pedro Shopping

14:13:00

Atração infantil gratuita ficará no empreendimento entre os dias 11 e 29 de março

Entre os dias 11 e 29 de março, o “Mundo Gloob” chega ao Parque D. Pedro Shopping e promete contagiar as crianças com atividades dos programas “Detetives do Prédio Azul”, “Escola de Gênios”, “Gigablaster”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. O evento também conta com um ‘Espaço Família” com atividades inspiradas nas atrações do Gloobinho, como “Clube da Anittinha”, “Senninha” e “Vila Sésamo”. A atração, de 100 m², é destinada aos pequenos de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.

“Em 2019, o Gloob alcançou a marca de 1 milhão de participantes em eventos de shoppings. Para continuar levando diversão para a garotada, resolvemos trazer ainda mais novidades para o ‘Mundo Gloob’, que agora ganha atividades da animação Gigablaster e um ‘Espaço Família” turbinado para que as crianças em fase pré-escolar possam participar da brincadeira. O ‘Mundo Gloob’ reúne nossas principais atrações por meio de brincadeiras lúdicas, além de priorizar, durante o circuito, questões que sempre estão em pauta nas séries, como o trabalho em equipe, respeito ao próximo e a importância da convivência”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais da Unidade Infantil da Globosat, composta pelos canais Gloob e Gloobinho.

“Estamos muito felizes em repetir a parceria com o Mundo Gloob e proporcionar ao nosso público infantil, assim como para toda a família, experiências memoráveis em ambientes lúdicos, interativos e com muita aventura”, comenta Tais Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping.

A área de “Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetives e precisam desarmar um dispositivo, que está dentro de uma caixa trancada, para impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto. Usando a criatividade, elas precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de “Escola de Gênios”, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.

O próximo espaço é destinado à animação brasileira “Gigablaster”. Os pequenos vão entrar no cenário inspirado no karaokê do Papai Maneiro para “trollar” os personagens Giga, Ziggy e Rubi com chapéus, bigodes e óculos.

O desafio muda na área de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”. Para chegar até ela, vale explorar duas possibilidades: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

As atrações do Gloobinho “Clube da Anittinha”, “Senninha” e “Vila Sésamo” são o destaque do “Espaço Família”, uma área destinada às crianças de até 4 anos de idade. Em um mini palco, as crianças com idade pré-escolar vão poder soltar a voz no microfone e se caracterizar com adereços da popstar mais fofa do planeta. Os fãs de “Senninha na Pista Maluca” vão acelerar através de uma parede interativa que simula uma corrida com carros mega equipados. O balcão do Hotel de “Vila Sésamo” também promete divertir os pequenos com um teatrinho com fantoches dos personagens. 

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Serviço:
Mundo Gloob
Data: 11 de março a 29 de março
Local: Parque D.Pedro Shopping
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra – Campinas - SP | CEP: 13087-901

Horários:
Segunda a Sábado - 10h00 às 21h30h* 
Domingos - 12h00 às 19h30*
(*entrada da última turma)


Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob faz parte da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Sobre o Gloob Play
Lançado em julho de 2015, o Gloob Play é a plataforma de Vídeo On Demand do canal, gratuito para assinantes. Além de contar com programação ao vivo e com episódios das principais atrações na íntegra para serem assistidos onde e quando quiser, o app ainda traz games, filmes e episódios exclusivos para o digital. O Gloob Play está disponível para tablets e smartphones nos sistemas IOS e Android e também no site gloobplay.com.br. Para ter acesso basta se cadastrar no site da operadora de TV por assinatura e utilizar os mesmos login e senha no endereço www.gloobplay.com.br ou em um dos aplicativos disponíveis gratuitamente nas lojas: Apple Store ou Google Play Store.”

Sobre o Parque D. Pedro Shopping
Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços do Interior de São Paulo. Tem 127,3 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 395 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 21 bares e restaurantes, 38 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX), buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001), adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila, Consultor WhatsApp , #CompraJunto e o marketplace.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics