Galleria Shopping exibe as peças “A Pequena Sereia” e “Dona Baratinha” neste final de semana, de graça

14:25:00

Famílias poderão assistir aos dois clássicos da literatura infantil nos dias 14 e 15 de março, como parte do projeto “É Dia de Teatro”

O Galleria Shopping apresenta neste final de semana mais dois espetáculos infantis gratuitos como parte do projeto “É Dia de Teatro”. Com adaptação da Cia Arte & Manhas e caprichada produção, o público poderá conferir e se divertir muito com as aventuras de “A Pequena Sereia”, no dia 14, sábado, e da “Dona Baratinha”, no dia 15, domingo. As apresentações serão realizadas às 16h no Palco Central, no primeiro piso, em meio aos jardins do Galleria. O local será aberto às 15h e a acomodação será por ordem de chegada (sujeita à disponibilidade de espaço).

“Sucesso consagrado no Galleria Shopping, o ‘É Dia de Teatro’ leva todos os meses ao público infantil de Campinas e região divertidas peças e grandes clássicos adaptados. A cada novo encontro, o projeto promove a cultura, a interação e até a reflexão, sendo também um gostoso momento de lazer para as famílias em nosso shopping. Nesta edição não será diferente. Vale lembrar que os espetáculos são gratuitos e todos estão convidados” diz o gerente geral do Galleria Shopping, Leonardo Piantino.

Confira a programação:

Projeto “É dia de Teatro,” março de 2020
Dia 14/03, sábado
Espetáculo: “A Pequena Sereia”
Horário: 16h

Sinopse: O espetáculo “A Pequena Sereia” é inspirado no clássico conto de Hans Christian Andersen, que encanta gerações. A peça ganhou a adaptação da Cia Arte & Manhas e conta a história de Ariel, uma sereia que vive nos oceanos, mas se apaixona por um humano. A partir desse amor platônico da pequena sereia pelo romântico príncipe surge uma arriscada aventura e uma prova de fogo com a rainha do mar Úrsula. As peripécias da pequena sereia são acompanhadas pelos animados e atrapalhados amigos que vivem no mar, Sebastião e Linguado. "Procuramos com este espetáculo dar o fator de encantamento ao imaginário infantil, com elementos fiéis ao clássico e soluções cênicas que tornam a peça especial, como o trono móvel de Ariel, os tentáculos de Úrsula e um cenário que remete ao fundo do mar", explica Leonardo Cassano, diretor. O espetáculo conta ainda com trilha sonora original, especialmente composta para a montagem, com assinatura de Rafael Pio, além de figurinos incríveis, produzidos de forma artesanal.

Dia: 15/03, domingo
Espetáculo: “Dona Baratinha”
Horário: 16h

Sinopse: Da tradicional fábula, esta nova versão conta a história de Cleonice, uma linda e charmosa baratinha, que espera há muito tempo o seu príncipe encantado. Com o passar do tempo, ela vai juntando algumas moedas em sua caixinha para poder casar e assim oferecer de dote o dinheirinho ao candidato mais perfeito! O que ela mais quer é viver feliz para sempre com um marido para lá de especial. Mas em todos os candidatos que aparecem, Cleonice encontra ou descobre um defeito, o que deixa nossa baratinha muito triste! Tanto que até passa por sua cabeça a ideia de desistir de casar. Mas tudo muda quando, de repente, aparece o mais belo, interessante e perfeito candidato!

Será que eles vão ser felizes para sempre? O que aguarda nossa linda e doce Cléo? Venha descobrir!

Trilha sonora especialmente composta para a montagem, trocas rápidas de figurino e cinco personagens são alguns dos detalhes desta montagem da Cia. Arte & Manhas.


Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics