Lui e Lei lança nova linha de enfeites de maternidade e acessórios infantis

10:32:00

A chegada de um bebê é sempre um momento muito especial e os preparativos para esse dia são feitos com muito carinho para que ele seja lembrado para sempre como uma data de muita alegria e amor.

Independente do lugar onde acontecerá o parto, é muito gostoso preparar o ambiente para receber o novo membro da família com tudo que ele tem direito e que combine com a personalidade dos pais. Nesse momento, além das lembrancinhas para dar aos amigos e familiares, o enfeite para a porta do quarto da maternidade é uma prática antiga.

Nuvem rosa com led
Enfeite porta de maternidade confeccionado em quadro de nuvem com led (já acompanha pilhas), Aplicação de rosa em resina, flores artificiais e nome da criança em MDF pintado. Pérolas aplicadas em toda a volta do quadrinho. Medidas da moldura: 29cm de largura e 18cm de altura. O quadrinho contêm gancho para pendurar.
A colocação do nome do bebê é opcional. Algumas famílias utilizam o termo "Cheguei":
Colocar enfeites na porta da maternidade é uma tradição no nascimento do bebê. É o primeiro item que os visitantes notam ao conhecer o quarto temporário da mamãe, por isso é importante que ele seja confeccionado de acordo com o estilo dos pais. São produzidos nos mais diversos materiais, dos mais clássicos aos mais modernos.


Nuvem azul com urso marinheiro
A Lui e Lei, Fiocco Di Nascita, acaba de produzir novos modelos dos queridos enfeites de maternidade e aumentou a família de produtos em seu site com acessórios infantis - naninhas, paninho de morder, pantufa, ursinho de pelúcia, luvinha entre outros. Os artigos podem ser personalizados em sua totalidade ou seguir os modelos mais básicos, apenas alterando o nome dos pequenos.

80% Dos materiais utilizados pela Lui e Lei são adquiridos de empresas nacionais e pequenos artesãos, valorizando dessa forma o produto e a mão de obra nacional.



Kit com 3 toalhas Nino
Hora de morder. Que divertido! Montamos um kit com 3 toalhas da Linea Orsacchiotto Nino perfeito para presentear. Confeccionadas em plush macio e confortável de alta absorção, decoradas com o ursinho nino vai divertir e alegrar os pequenos. Três cores disponíveis: marfim, azul bebê e rosa bebê. Oferecemos o bordado da inicial do nome do bebê, sem qualquer custo adicional. Produto Lavável e Antialérgico.
Composição: 80% algodão e 20% poliester (tolha e parte externa do ursinho). 100% fibra de poliester siliconada (enchimento do ursinho):
Os acessórios foram confeccionados com a ZIP, empresa referência na confecção de roupas e artigos infantis. Atualmente atendem TIP TOP, Maternidade Albert Einstein e Alô Bebê. 

Ursinho de pelúcia Nino
Os ursinhos de pelúcia são companheiros importantes no crescimento e desenvolvimento dos pequenos. Sabendo disso, apresentamos o Ursinho Nino, amiguinho fofo, rostinho bordado, suave barulhinho, vestido com pijama nas cores azul, marfim e rosa. Companheiro para lindos sonhos e para enfeitar o quarto da criançada.
Composição: 100% poliester. 100% fibra de poliester siliconada (enchimento). Tamanho: 15cm:
Se você gostou dos produtos (eu amei... quem sabe mais um primo ou prima para Alice!!), dá uma olhada nos links abaixo. Coloquei a lista de onde você encontra esses produtos fofurentos!



Sobre “Lui e Lei – Fiocco Di Nascita”

Criada pelo diretor criativo e estilista Danilo Centemero e que atua no mercado de moda há 13 anos no ramo de confecção, é neto de italianos e o nome é uma homenagem à sua ascendência. “Lui e Lei – Fiocco Di Nascita” em tradução do italiano para o português significa “Ele e Ela - Portas de Maternidade”. Apaixonado por trabalhos manuais, seu primeiro contato com a produção dos enfeites foi em 2010, para presentear seu primeiro sobrinho, Rafael. Após começou a presentar outros parentes e amigos. Em 2020 a empresa se tornou realidade para a mamães de todos os lugares do Brasil e seu hobby se tornou trabalho.



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics